Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão de Ana Hickmann, nesta quarta-feira (3), por alienação parental. O empresário afirma que a modelo não entregou o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com ele.
Segundo o comunicado enviado por sua assessoria de comunicação nesta quarta-feira (4), a apresentadora garante que as datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, como foi acordado entre os advogados de Ana Hickmann e de Alexandre Correa.
Diante disso, o empresário acionou sua defesa, feita pelos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, para que a apresentadora fosse detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Ocorre que, na data de hoje (3/1/2024), a requerida mãe, em total desrespeito ao conteúdo da determinação judicial se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que esse permanecesse o período de férias com seu genitor ou requerente, permitindo apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde”, afirmaram os advogados.
De acordo com os representantes de Ana Hickmann, a modelo alegou que já tinha uma viagem marcada com o filho. “Ela iria para praia com amigos e que levaria o menor junto, impedindo a relação e convivências familiar e comprovando-se por total os fatos e atos reiterados de alienação parental, objeto da presente demanda e do conhecimento público”, justificou a advogada no pedido de prisão da apresentadora da Record.
Ana Hickmann nega acusações feitas por Alexandre Correa
No comunicado enviado pela assessoria de Ana Hickmann, a apresentadora garante ter cumprido com rigor as ordens da Justiça. E, assim como foi acertado, Alezinho poderá visitar o pai nos dias que foram alinhados pela defesa do ex-casal.
“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programado anteriormente”, afirmaram os representantes da apresentadora do Hoje em Dia.
“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam programadas entre os dias 3 e 7 de janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana e Alexandre Correa, por telefone, no dia 22/12, a transferência para os dias 9 a 17 de janeiro. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01″, pontuou a defesa da modelo.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O cara nao tem argumentos e esta afogado na grande miseria moral, e orientado por advogados passou a procurar chifre em cabeça de cavalo. VA TRABALHAR, ASSIM DE SIMPLES, ACABOU A VIDA DA MOLEZA.