Cesar Filho abriu o jogo sobre uma possível saída da Record. O contrato do apresentador do canal termina em 31 de dezembro, e o jornalista garante ter o desejo de seguir à frente do programa Hoje em Dia, exibido na faixa matinal. “São nove anos na Record”, disse ele.
Convidado pelo SBT para um posto de destaque na emissora, o jornalista garante que ainda não perdeu as esperanças de continuar na Record. “A gente está negociando, não perdi as esperanças. A gente está conversando ainda, existe uma possibilidade”, garantiu.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu já fiz de tudo na TV e em todas as emissoras. O que for verdade vai aparecer e vai prevalecer. Por onde eu passei, sempre acabou dando certo. Eu passei por todas as emissoras e sempre fui muito feliz. Claro que tem a ver com o público, que te acompanha”, afirmou em conversa com a RedeTV!.
Em entrevista recente, Cesar Filho afirmou que jamais faria um piloto em outro canal com um contrato vigente, contrariando os rumores de que teria feito testes no SBT mesmo ainda contratado pela Record.
Cesar Filho afirma que jamais faria gravação secreta em outra TV
“Eu tenho mais de 40 anos de carreira, trabalhei em todas as emissoras do país. Hoje, eu estou embaixo de um contrato com a emissora mais antiga do Brasil. Um belíssimo contrato que eu tenho”, ponderou o jornalista, que reclamou dos boatos sobre sua saída da Record.
Cesar Filho diz que seria amador participar de uma gravação no SBT tendo contrato ainda vigente com outra emissora. “Você acha que eu iria de uma forma amadora participar de um piloto de um programa sem que ninguém soubesse? Escondido? É lamentável que as pessoas acreditem em algo assim”, lamentou o titular do Hoje em Dia.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste