O apresentador Manoel Soares foi demitido da Rede Globo de Televisão. Nesta sexta-feira, 30, a emissora anunciou que ele deixa de integrar os programas Encontro, na TV aberta, e o Papo de Segunda, no GNT.
Soares foi o responsável por anunciar publicamente o fim do seu vínculo com a empresa de comunicação, na qual trabalhou pelo decorrer dos últimos seis anos. Em vídeo no Instagram, ele afirma que não está triste com a situação.
Leia mais:
“Todo ciclo, muitas vezes, se encerra e é o caso agora”, afirmou o apresentador. “Mas está tudo bem, não estou triste, não estou magoado, em hipótese nenhuma”, prosseguiu o profissional. “Pelo contrário, tenho muitos amigos dentro da TV Globo, que vou levar para a vida inteira.”
Fora da Globo, o jornalista demonstrou o interesse em voltar à ativa quanto antes ao mercado de trabalho. “A gente sabe que este Brasil é grande, que temos muitas histórias para contar, muitos projetos bacanas para fazer e eu quero você junto com a gente.”
No campo de comentários da postagem, alguns funcionários da Globo prestaram solidariedade e registraram elogios ao apresentador. “Sucesso, amigo. Voe alto”, publicou o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
“Que os orixás te protejam e abram caminhos”, desejou o ator Lázaro Ramos. “Boa sorte e sucesso nos seus novos caminhos”, registrou a apresentadora Ana Furtado. “Tem um mundo a sua espera! Você é precioso!”, comentou a atriz Cris Vianna.
Não há, ao menos até o início da noite desta sexta-feira, registro de comentário feito por Patrícia Poeta. Desde a saída de Fátima Bernardes do Encontro, Patrícia e Manoel Soares formavam dupla à frente do atração — período em que foram notícia por polêmicas sobre um suposto problema de relacionamento.
Globo se manifesta sobre a saída de Manoel Soares
Em nota, a direção do Grupo Globo confirmou que Manoel Soares deixa de integrar o seu quadro de funcionários a partir desta sexta-feira. A empresa de mídia informou que, com as férias de Patrícia Poeta, o Encontro terá Tati Machado e Valéria Almeida como apresentadoras pelas duas próximas semanas. O Papo de Segunda, por sua vez, terá o comando do ator e humorista João Vicente de Castro.
Leia também: “Globoplay pode ter dado prejuízo de mais de R$ 16 bilhões à Globo”
Uma pena essa globo ter se tornado lixo. Pena pq no jornalismo por exemplo tem uma boa estrutura, mas esses vies esquerdista irresponsável dela e de seus principais atores é horroroso. Se bem que Globo tem história de nao ser independente e por apoiar Ditaduras desde 1964.
FAÇA UELI, COM CERTEZA LUTOU PARA COLOCAR O DESCONDENADO NA PRESIDENCIA DO BRASIL .