Com a saída de Cesar Filho, a Record irá apostar em uma solução caseira para a vaga deixada pelo apresentador no Hoje em Dia. Celso Zucatelli, que já apresentava o matinal eventualmente e fez parte de uma formação anterior da revista eletrônica, estreou como novo âncora da atração oficialmente na manhã desta terça-feira (26).
Com isso, ele dividirá o programa com Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, já que Cesar — que deverá ser anunciado como novo reforço do SBT nos primeiros dias do próximo ano — e a Record não chegaram a um acordo para a renovação de seu contrato.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Na semana passada, a rede já havia anunciado que Zucatelli assumiria o Hoje em Dia. “A partir de terça-feira, o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10h”, anunciou a emissora em comunicado enviado aos veículos de imprensa.
No mesmo texto, o canal aproveitou para agradecer o profissionalismo de Cesar Filho durante os nove anos em que o jornalista esteve no matinal. “Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos”, prosseguiu a Record, que desejou sucesso para o comunicador em “seus projetos futuros”.
Ex-titular do Hoje em Dia, Cesar Filho deixou a Record sem mágoas
Durante uma confraternização do programa que comandava, feita na semana passada, Cesar Filho falou sobre o fim de sua trajetória no Hoje em Dia, e disse que sua saída não deixou mágoas, dando margem para um possível retorno para a emissora no futuro.
“Quando existem duas empresas, no caso, a minha empresa e a Record como empresa, cada uma tem os seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso [o encontro deles] acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada um siga o seu caminho”, ponderou o jornalista, que é cotado para assumir uma nova versão do telejornal SBT Brasil.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Até hoje não entendi porque tiraram o Zucatelli para colocar o César Filho.
A Record acertou em recolocá-lo. Ele é mais carismático e tem melhor desenvoltura de palco.
Parabéns Zuca!!!