-Publicidade-

Rede Globo sofre nova derrota na Justiça

Globo sofre nova derrota na Justiça
Galvão Bueno não irá mais narrar jogos da Libertadores pela Globo  | Foto: REPRODUÇÃO
Galvão Bueno não irá mais narrar jogos da Libertadores pela Globo | Foto: REPRODUÇÃO | globo - libertadores - direitos de transmissão

Emissora carioca não conseguiu liminar na Justiça para proibir concorrente de transmitir jogos do campeonato brasileiro

globo - libertadores - direitos de transmissão Justiça
Galvão Bueno não irá mais narrar jogos da Libertadores pela Globo | Foto: REPRODUÇÃO

A Rede Gobo sofreu uma nova derrota na Justiça nesta semana. O judiciário negou a liminar que a emissora carioca queria para proibir à Turner de usar a Medida Provisória 984/2020 para transmitir jogos de futebol.

A MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro permite que o clube de futebol mandante transmita seus jogos, independente se o adversário tenha contrato com outra emissora. Ou seja, a Turner poderá transmitir jogos de diversos times pelo campeonato brasileiro pela TV por assinatura já na próxima semana.

Leia mais: “Por que a Globo abriu mão de exibir jogos da Libertadores?”

Portanto, a Turner mostrará por exemplo, jogos do Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport, Red Bull Bragantino e Vasco, quando forem visitantes dos times com os quais têm contrato. A emissora transmite seus jogos nos canais TNT e Space, já que desativou os dois Esporte Interativo.

A Globo ainda poderá recorrer da decisão.

Leia mais: “Câmara aprova MP que libera sorteios no rádio e na TV”

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês