Prefeita de Paris distribuirá 2,2 milhões de máscaras reutilizáveis

"Máscaras e testes são nossa prioridade", disse a prefeita de Paris, Anne Hidalgo.
-Publicidade-

Cerca de meio milhão de máscaras faciais ​​estarão disponíveis para os moradores da cidade até o fim de abril

Paris, França | Foto: PxHere
-Publicidade-

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, disse que planeja distribuir gratuitamente 2,2 milhões de máscaras faciais aos cidadãos da capital francesa. Inicialmente, cerca de meio milhão de máscaras reutilizáveis ​​estarão disponíveis até o fim de abril, disse Hidalgo ao  periódico Journal du Dimanche.

Em meados de maio, todos os residentes de Paris devem receber uma máscara. Segundo Hidalgo, a medida custará 3 milhões de euros. “Máscaras e testes são nossa prioridade”, disse ela. E acrescentou: “Todos os parisienses serão equipados”.

Na sua visão para a próxima fase da pandemia, pós-confinamento, as propostas também incluem fornecer quartos de hotel por duas semanas às pessoas com teste positivo para coronavírus, se não puderem permanecer confinadas em casa sem contaminar outras pessoas, e criar provisoriamente ciclovias acima das linhas de metrô mais populares.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. O prefeito do Rio vai obrigar o uso de máscaras. O de Paris vai distribuir. No Rio as máscaras sumiram nas farmácias e lojas especializadas.

  2. No Brasil, só quero ver se vão fazer campanhas EXPLICANDO O USO CORRETO DAS MÁSCARAS! Elas não protegerão ninguém se não forem utilizadas e DESCARTADAS da maneira certa.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site