Abraços e apertos de mão serão proibidos nas Olimpíadas

Vencedores terão que colocar as medalhas no próprio pescoço
-Publicidade-
Anéis olímpicos na baía de Tóquio | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Anéis olímpicos na baía de Tóquio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os vencedores da Olimpíada de Tóquio, que começa no próximo dia 23, não poderão ser cumprimentados. O motivo é o medo de infecção por covid-19. Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional deixou claro que não haverá apertos de mão nem abraços.

E mais: os premiados receberão suas medalhas numa bandeja (colocadas por mãos com luvas desinfectadas) e terão que pendurá-las no próprio pescoço. Não haverá também público, e os únicos estrangeiros presentes às competições serão “atletas, mídia e patrocinadores”.

“Sistema de saúde está pronto para Olimpíada, diz governadora de Tóquio” 

-Publicidade-

“Estamos mostrando essa responsabilidade desde o dia do adiamento”, declarou Thomas Bach à agência Kyodo News. “E nós vamos continuar mostrando, e apoiaremos qualquer medida que seja necessária para uma Olimpíada e uma Paraolimpíada seguras para todos os participantes”.

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. O mundo está se tornando um lugar progressivamente mais triste, mais chato, mais estéril. Se continuar nesse rumo tenho dó das gerações futuras.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site