Angus Cloud, ator de 25 anos, que interpretou o personagem Fezco, do seriado Euphoria, morreu na segunda-feira 31, na casa de sua família, em Oakland, nos Estados Unidos. O papel havia sido fundamental para a “ascensão” da jovem estrela em Hollywood.
“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje”, disse a família do ator. “Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantos caminhos.”
Leia também: “Greve em Hollywood paralisa até Homem-Aranha”
“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud”, disse um porta-voz da HBO, produtora do seriado, nas redes sociais. “Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este período difícil,” escreveu.
O ator ganhou destaque depois de ter interpretado um papel em Euphoria, na qual estrelou como Fezco de 2019 a 2022. Além da série, ele conseguiu papéis em filmes como North Hollywood (2021) e The Line, lançado em 2023. Em maio, ele foi escalado para protagonizar um novo filme de terror sobre a filha do Drácula, ao lado de Melissa Barrera.
Morte do ator de Euphoria tem causa desconhecida
De acordo com o site TMZ, a causa do ocorrido ainda é desconhecida, mas poderia ter relação com a morte do pai, que faleceu na semana passada. Os familiares explicam que ele “lutou intensamente com essa perda”. “O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, acrescentaram.
Leia também: “Saiba qual foi o salário de Margot Robbie em Barbie“
Os entes relatam que “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”.
Em julho, o jovem compartilhou uma foto de seu falecido pai com um casaco vermelho, enquanto mostrava o dedo mindinho e legendou com: “Sinto sua falta, breh”. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, finalizou a família.