O presidente Alberto Fernández aposta que o Colégio Eleitoral norte-americano vai ratificar Joe Biden como novo morador da Casa Branca
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, movimenta-se nos bastidores para ocupar o lugar do Brasil como aliado número um dos Estados Unidos. Conforme o jornal Clarín, os peronistas querem ajuda externa para tirar o país da crise econômica. O governo Fernández-Kirchner aposta que o Colégio Eleitoral norte-americano vai ratificar Joe Biden como novo morador da Casa Branca. Por outro lado, Donald Trump garante que houve fraude na eleição e assegura: “Isso está longe de acabar”. Conforme o republicano, há irregularidades em vários Estados, como mortos “votando” e validação de cédulas falsas.
Leia também: “Na Pensilvânia, 21 mil mortos constam na lista de eleitores”
A Argenchina terá que entregar o país aos chineses, não adianta. Eles estão acostumados a colocar um país de pé: vide o Vietnan. Mas, soberania não terão…
Os EUA não vão abandonar as relações de um país com um PIB 3,5x maior, pela Argentina. Estão sempre sonhando.
Por acaso o Mr. Trump já se manifestou publicamente através de discurso, reconhecendo a vitória do velhinho gagá do Joe?
Não? Então aguarde aí seu pateta. Aliado preferencial do quê, o que um país em ruínas tem a oferecer a uma superpotência militar? Vá ouvir um velho tango do Gardel, seu milongueiro.