Barbie vai estrelar filme

Margot Robbie fará o papel da boneca
-Publicidade-
A atriz Margot Robbie | Foto: Divulgação/Flickr
A atriz Margot Robbie | Foto: Divulgação/Flickr

Barbie finalmente vai virar personagem de um filme live-action. A atriz australiana Margot Robbie, que fez sucesso como Arlequina em O Esquadrão Suicida, fará o papel principal. A diretora e corroteirista do filme, Greta Gerwig, já foi indicada ao Oscar. O lançamento está marcado para 2023.

Barbie, o filme, faz parte de um esforço da empresa proprietária da boneca de se posicionar no mercado cinematográfico, em que a rival Lego se deu muito bem. A Mattel anunciou mais doze filmes com sua linha de brinquedos, incluindo Hot Wheels e Masters of the Universe, com o célebre He-Man.

Barbie já foi alvo de patrulha dos politicamente corretos por representar um modelo de beleza impossível, especialmente por sua magreza irreal. Mesmo assim, ela está há 62 anos no mercado, sobrevivendo a muitas mudanças na cultura, na moda e nos costumes. Barbie já é estrela de uma série de animação em cartaz na Netflix. Durante a pandemia, segundo o jornal New York Times, a Mattel vendeu 100 bonecas da Barbie por minuto, no maior crescimento de vendas em 25 anos.

-Publicidade-

Detalhe importante: ainda não foi escolhido o ator que vai fazer o papel de seu eterno namorado Ken.

Leia também: “2/3 dos jovens do Reino Unido defendem o socialismo”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site