Bolsonaro exalta presença de Romeu Zema em Dubai: ‘Pessoa fantástica’

'O Brasil tem 27 governadores, um se faz presente, de um dos Estados mais pujantes de nosso Brasil', disse o presidente
-Publicidade-
Governador de Minas Gerais, Romeu Zema | Foto: Iano Andrade/Agência Minas
Governador de Minas Gerais, Romeu Zema | Foto: Iano Andrade/Agência Minas

Jair Bolsonaro fez elogios nesta segunda-feira, 15, ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), que também está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e participou de eventos junto com o presidente da República.

“Eu quero primeiro saudar uma pessoa fantástica que está entre nós. O Brasil tem 27 governadores, um se faz presente, de um dos Estados mais pujantes de nosso Brasil: eu queria saudar o prezado governador Romeu Zema, de Minas Gerais. Minas Gerais, obviamente o próprio nome já diz uma das vocações desse Estado”, afirmou.

-Publicidade-

Ontem, Bolsonaro foi recebido aos gritos de “mito” em um jantar oferecido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). Ministros e Zema também foram saudados. O encontro foi na churrascaria Fogo de Chão de Dubai.

Zema em busca de investimentos

O governador mineiro está nos Emirados Árabes em busca de investimentos. Em outro evento, ele destacou que “Minas é o segundo maior Estado do Brasil em número de habitantes e tem a segunda maior economia”.

Zema ainda afirmou que o Estado tem “enorme potencial, inclusive na parte agrícola, sendo o maior produtor de laticínios do Brasil, o maior produtor de café, além de grande produtor de frutas”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários Ver comentários

  1. Sou de São Paulo mas, torço para que Zema seja reeleito governador de Minas ajudando o próximo presidente (Bolsonaro) a construir um Brasil melhor e, também torço para Tarcísio em São Paulo como governador.

  2. Zema foi o único governador de respeito que teve a iniciativa de independencia. O resto dos governadores não petistas foram covardes e os do nordeste foram aproveitadores do Doria. Doria achou que estava abafando, mas estava apenas fazendo papel de inocente útil. Zema foi o único que não se aproveitou da fraqueza fo ego da galinha 🐔 saltitante de São Paulo.

  3. SURFANDO NA POPULARIDADE DE BOLSONARO! Zema fez lockdown, botou policia com patrulha anunciando pra cidadaos nao sairem as ruas de 8 as 6 da manhã, paga a midia de MG pra fazer silencio e falar mal do presidente, ele tá em Dubai pq ta com medo de nao ser eleito em 2022.

    1. Bom, o candidato a candidato à presidente, esteve antes em Dubai… Daqui um pouco ele vai dizer que Bolsonaro o copiou… O governador de Minas está colocando as contas do estado nos trilhos. A ver.

  4. Os bons se reconhecendo, independentemente de partidos políticos e ideologias, em nome unicamente do Brasil.
    Queremos Zema reeleito, afastando o PT de MG.
    As eleições passarão como sempre por MG.
    Aqui confirmamos o impeachement de dilmAnta: NÃO FOI GOLPE.
    O golpe foi do conluio do STF com o MDB, não tirando tbm o Temer.
    Temos o q temer com esse STF e seu puxadinho TSE nas próximas eleições.
    Judas e Barrabás – o cachaceiro e o traidor- não se dão ao respeito.
    ELEITORES: se não querem o comunismo implantado oficialmente- pq extra oficialmente o gosto já temos- entre no site do PT e reconheça o que pretende o inimigo quadrilheiro!

      1. Pois é. Nunca sabemos no vai dar . O Moro decepcionou e o Zema surpreendeu. Vem saindo bem, discreto, cuida de Minas só, não intromete e tbm não deixou o Doria intrometer lá.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.