Chile se prepara para reabertura gradual da economia

O Chile se prepara para reabrir gradualmente as atividades econômicas que estão paralisadas há 45 dias por causa da pandemia de coronavírus. Nesta sexta-feira, 17, o presidente Sebastián Piñera, disse que a retomada vai ocorrer "com precauções e medidas sanitárias rigorosas".
-Publicidade-
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sebastián Piñera defende proteção dos empregos e da renda das famílias

Foto: Reprodução
-Publicidade-

O Chile se prepara para reabrir gradualmente as atividades econômicas que estão paralisadas há 45 dias por causa da pandemia de coronavírus.

Nesta sexta-feira, 17, o presidente Sebastián Piñera, disse que a retomada vai ocorrer “com precauções e medidas sanitárias rigorosas”.

Durante o anúncio, o mandatário destacou que a vida normal, que existia antes do coronavírus, não voltará por muito tempo e que, por isso, as pessoas vão ter que se acostumar com uma “nova normalidade”.

Piñera afirmou também ser necessário se preocupar “em não deixar nada por fazer que nos permita proteger os empregos e a renda das famílias”.

Não foram divulgadas datas para a retomada gradual das atividades.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site