-Publicidade-

Conheça o nababesco palácio de Putin, muito maior que Versalhes 

Projeto ocupa uma área maior que a de cinco países. Spa, academia de fitness, saunas e banhos turcos são algumas das mordomias
Imagem do anfiteatro do palácio de Putin
Imagem do anfiteatro do palácio de Putin

Um documentário de 112 minutos chamado Um palácio para Putin e narrado pelo dissidente russo Alexei Navalny, que está preso, revela o mais ambicioso projeto do presidente Vladimir Putin: a construção de um palácio no Cabo Idokopas, na costa do Mar Negro. O colunista de Oeste Dagomir Marquezi conta em detalhes as excentricidades do novo “reino” de Putin e quem, segundo o documentário, está por trás do financiamento bilionário.

“Não é um palácio qualquer. Ocupa uma área maior que a de cinco países. Ninguém chega perto sem autorização. Embarcações estão proibidas de se aproximar. No porão estão o spa, o salão de massagem e beleza, o cabeleireiro, a academia de fitness, piscina, saunas, banhos turcos e uma sala de ‘lama medicinal’.”

Leia o artigo na íntegra “O palácio bilionário de Vladimir Putin”, publicado na Edição 47 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês