Presidente norte-americano Donald Trump assinou decreto nesta tarde e medida pode se estender a outros países da América do Sul
Os Estados Unidos anunciaram neste domingo, 24, que irão barrar a entrada de pessoas vindas do Brasil por causa da pandemia de coronavírus, através de um decreto assinado pelo presidente Donald Trump.
O conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, Robert O’Brien, afirmou em entrevista a uma televisão do país que a proibição para a entrada de cidadãos de outros países da América do Sul também está em estudo.
A restrição a brasileiros não será aplicada a pessoas que residam nos Estados Unidos ou sejam casadas com um cidadão americano ou que tenha residência permanente no país, ou seja filho ou irmão destes, desde que tenha menos de 21 anos.
Membros de tripulações de companhias aéreas ou pessoas que ingressem no país a convite do governo dos EUA também estão isentas da proibição.
Oeste, o problema não está só aí. Quem está no Brasil , é residente nos EUA, ou cidadão americano e tem passagem de volta marcada para daqui a duas semanas, poderá entrar. Mas se as companhias aéreas cancelarem os voos por número insuficiente de passageiros, como é que fica?
Trump comunista em 3,2,1….
Minha nooosssa, Jussara! Qual é o seu grau de instrução? Só posso deduzir que você é parte integrante do rol dos que levaram o Brasil aos últimos lugares do PISA.
O Trump é comunista? Então o Carniça e o Maduro são DEMOCRATAS.
Vá estudar um pouco, Jussara. Sugiro que comece com Massinha 1 e 2.
Filho, a Jussara foi ironica.