Prefeitura de SP recomenda uso de máscaras

Foi publicado nesta quinta-feira, 16, um decreto na cidade de São Paulo recomentando que todas as pessoas utilizem máscaras de proteção nas ruas. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Segundo ele, o objetivo é que a ação seja um "meio complementar de prevenção ao novo coronavírus".
-Publicidade-
Foto: Estadão Conteúdo
Foto: Estadão Conteúdo

Uso das máscaras não substitui as outras recomendações anteriores

Foto: Estadão Conteúdo
-Publicidade-

Foi publicado nesta quinta-feira, 16, um decreto na cidade de São Paulo recomendando que todas as pessoas utilizem máscaras de proteção nas ruas.

O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas (PSDB). Segundo ele, o objetivo é que a ação seja um “meio complementar de prevenção ao novo coronavírus”.

A medida já foi tomada em grandes cidades do mundo, pode atuar para impedir a propagação da doença.

A prefeitura de São Paulo pede para que as pessoas dêem preferência às máscaras caseiras e não aquelas fabricadas para uso hospitalar, que deverão ser usadas pelos profissionais da saúde.

Agora, em meio à pandemia de coronavírus, nas mortes por quase todos os tipos de doenças, o velório pode durar no máximo uma hora.

O governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura da capital anunciaram ponto facultativo para os órgãos públicos na próxima segunda-feira,20, véspera de feriado de Tiradentes.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site