Covid-19: Trump considera proibir viagens do Brasil e de outros países

Estados unidos passou a China em número do novo coronavírus [caption id="attachment_239105" align="alignnone" width="741"] Donald Trump | Foto: Reprodução/Reprodução[/caption] O presidente americano, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira, 31, que considera proibir viagens…
-Publicidade-

Estados unidos passou a China em número do novo coronavírus

Donald Trump | Foto: Reprodução/Reprodução
-Publicidade-

O presidente americano, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira, 31, que considera proibir viagens do Brasil e de outros países para os Estados Unidos devido ao aumento dos casos de coronavírus nos últimos dias.

Durante coletiva de imprensa na Casa Branca, o presidente foi questionado sobre a possibilidade de impor uma proibição para voos de países como o Brasil e respondeu que esta “absolutamente” pensando nisso, de acordo com o Estadão Conteúdo.

Trump afirmou que até poucos dias atrás o Brasil não tinha problemas com a covid-19, mas que agora o país começou a ver os casos aumentarem.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site