A ministra da Saúde da Argentina, Carla Vizzotti, anunciou na sexta-feira 1º que o país começará a imunizar crianças de 3 a 11 anos de idade com a vacina da farmacêutica chinesa Sinopharm. O imunizante obteve autorização para uso nessa faixa etária.
“A Anmat [Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica] confirmou que estamos em condições de avançar com a autorização do uso da vacina da Sinopharm para crianças de 3 a 11 anos de idade”, afirmou Vizzotti em entrevista coletiva.
Leia mais: “Argentina reabre fronteira terrestre com o Brasil para vacinados”
Segundo estimativas do governo argentino, o público-alvo é formado por 5,5 milhões a 6 milhões de pessoas.
Ainda de acordo com o Ministério da Saúde da Argentina, a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos seguirá em andamento no país. Vizzotti informou que mais de 7 milhões de doses do imunizante da Pfizer devem chegar entre os dias 4 e 27 de outubro. “A Argentina terminará 2021 com toda a sua população acima de 3 anos coberta e protegida”, prometeu a ministra.
Leia também: “Argentina retira obrigação de uso de máscara ao ar livre”
Esse “imunizadas” esta com cheiro de Candil.
Ops, tiro certo, stand errado, sorry.
O Brasil se fosse sério inclusive nossas forças armadas, teríamos armas o suficiente pra estar no centro das deduções do mundo e não sendo guiado pelo mundo. E importante a direita entender que as forças armadas de hoje são medíocres e comandadas por pessoas medíocres que só se preocupa com o soldo no final do mês. Somente após termos uma FAs de acordo com o tamanho do nosso país e que vamos ser grandes.
Caso o contrário, assim como a Argentina, estamos fadados a ser guiados por lobby externo.
* discussões do mundo.
A Argentina está quebrada o lobby das vacinas é poderoso, para o governo as crianças é o que menos importa.
IMUNIZADAS NÃO ! VACINADAS !!