A democrata Tulsi Gabbard, indicada em 2020 para ser candidata à Presidência dos Estados Unidos, fez severas críticas ao governo de Joe Biden, por incentivar o uso de bloqueadores de puberdade por crianças.
Neste mês, a Food and Drugs Administration (FDA), agência federal norte-americana que regula alimentos e medicamentos, divulgou alerta sobre o hormônio, informando que seu uso pode causar sérios danos físicos às crianças, como inchaço cerebral e distúrbios visuais.
Após o alerta da FDA, que analisou o caso de seis meninas que apresentaram problemas após o tratamento com bloqueadores de puberdade, o governo Biden não fez nenhum comentário e tampouco desaconselhou o uso do hormônio por crianças.
Ao contrário, em meados de julho, Rachel Levine, secretária-adjunta de Saúde dos Estados Unidos, que é transgênero, endossou o uso do produto, afirmando que o governo de Biden estava trabalhando para dar às crianças a possibilidade de terem acesso a bloqueadores de puberdade e cirurgia de mudança de sexo.
Para Tulsi Gabbard, que publicou um vídeo no Twitter sobre o assunto, o anúncio da FDA é “perturbador, mas não surpreendente”. “Agora, se você não ouviu falar sobre isso ou se você perdeu, é porque a grande mídia e o governo Biden-Harris ficaram completamente em silêncio sobre isso, e esse aviso que a FDA emitiu estava basicamente dizendo que os bloqueadores de puberdade podem causar sérios riscos à saúde de nossos filhos.”
Na postagem, Gabbard, é que oficial da reserva do Exército norte-americano, diz que a promoção do uso desses produtos pelo governo de Biden, cuja vice é Kamala Harris, é “abuso infantil”.
Puberty-blocking procedures promoted by the Biden/Harris Admin are child abuse. The FDA has just confirmed these hormones/drugs have extremely dangerous side effects, like brain swelling and vision loss. pic.twitter.com/NqYZYjieWU
— Tulsi Gabbard 🌺 (@TulsiGabbard) July 31, 2022
O Departamento de Saúde da Flórida publicamente já se opôs à política federal transgênero, argumentando que ninguém com 18 anos ou menos deve receber bloqueadores da puberdade ou terapia hormonal. “Com base nas evidências atualmente disponíveis, incentivar a mastectomia, ovariectomia, extirpação uterina, deficiência peniana, depilação traqueal, a prescrição de hormônios que estão em desacordo com a constituição genética da criança ou bloqueadores da puberdade são práticas clínicas que correm um risco inaceitavelmente alto de causar danos”, declarou o Departamento de Saúde da Flórida.
O sujeito não pára em pé, já caiu algumas vezes na escada, depois caiu da bike, mas, como comuna que é, NÃO pára de fazer M.
Esse senil é um grande idiota…
Que maluquice deste desgoverno…. Com o presidente gagá e a vice estranha, os americanos estão ferrados.
Gagá, velho idiota demente
Esse débil mental e senil, além de pedófilo, deve ser extirpado da presidência dos Estados Unidos, juntamente com aquela Hassis. Quanto a Rachel Levine, uma monstra que tem que ser presa o quanto antes.
Essa bost@ véia esta senil e a ala psolista dos democratas esta promovendo a todo vapor a agenda de destruição da America atavés dessa múmia