A “prisão” do tenista Novak Djokovic na Austrália segue movimentando o noticiário internacional. Na quinta-feira 6, a família do atleta convocou uma coletiva de imprensa em Belgrado, capital da Sérvia, para protestar contra as autoridades australianas. Conforme noticiou Oeste, Djokovic foi impedido de participar do Grand Slam de Melbourne.
“Meu filho está em um cativeiro esta noite, mas nunca esteve tão livre”, disse o pai do tenista, Srdjan Djokovic. “Novak se tornará um símbolo do mundo livre, o líder dos povos oprimidos. Ele mostrou que, mesmo um pequeno país heroico como a Sérvia, pode ter o maior atleta de todos os tempos.”
Relacionadas
Srdjan ainda criticou a postura do primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison. “Eles estão pisando na Sérvia; com isso, estão pisando no povo sérvio”, afirmou. “O líder daquela terra distante, Scott Morrison, ousou atacar Novak e expulsá-lo antes que chegasse ao país deles. Eles queriam derrubar não apenas Novak, mas também nossa bela Sérvia.”
O pai do tenista também disse que a decisão do governo australiano é uma afronta aos sérvios. “Somos um povo europeu orgulhoso”, salientou. “Ao longo da história, nunca atacamos ninguém, apenas nos defendemos. É isso que Novak, o orgulho do mundo livre, está fazendo agora com seu comportamento diante dos anfitriões e dos organizadores de torneios.”
Tem que ser isolado esse retardado!
Aliás, aqui no Brasil deveríamos exigir comprovante de vacinação para votar!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcelo Magalhaes
Retardado é o cu da sua mãe! Deveria exigir Exame toxicológico p comentar na internet!
Djokovic é um cara humilde, gente boa, brincalhão, piadista inveterado, uma alma generosa ao extremo, sem usar atos de bondade como campanha autopromocionais oportunistas, além da fera do tênis já amplamente conhecida. Um ser humano muito fora da curva.
Tenho certeza de que ele não está nem aí para o que está em curso na Austrália, visto seu grau de desprendimento.
Um gigante dentro e fora das quadras.
* “sem usar atos de bondade como campanha autopromocional oportunista”.
Novak Djokovic é uma lenda e também um preso político.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Mateus 5:10