A ministra de Meio Ambiente da Suíça, Simonetta Sommaruga, encontrou uma solução inusitada para economizar energia elétrica no país: tomar banho com mais pessoas. O consumo precisa cair 15% no próximo inverno, para evitar cortes de energia em território suíço.
Em entrevista ao jornal 20 minuten, Sommaruga deu três sugestões aos cidadãos: desligar os computadores quando não precisam usar, apagar as luzes ou tomar banho juntos.
Depois de as sugestões terem virado motivo de piada nas redes sociais, a ministra deu uma entrevista ao jornal Tages-Anzeiger e disse que as dicas eram destinadas aos jovens. Ela reconheceu que, depois de uma certa idade, tomar banho com outra pessoa não é conveniente.
Relacionadas
As autoridades suíças informaram, em agosto, que pretendem reduzir o consumo de energia em 15%, de outubro de 2022 até março de 2023, em comparação com o consumo médio dos últimos cinco anos. O país importa 75% de seu gás da Alemanha, e a crise no Leste Europeu impulsionou os preços da energia elétrica e dos combustíveis.
Neste ano, as autoridades suíças iniciaram uma campanha intitulada “A energia é limitada. Não vamos desperdiçá-la”. O governo pediu às pessoas que ajudem a garantir que o país evite uma escassez de energia antes do inverno. Caso a situação não melhore e haja escassez, o Conselho Federal Suíço poderá estabelecer “restrições de consumo, proibições e sistemas de cotas”.
O PAÍS QUE NÃO TEM TRENSALÃO, MAS ABRIGA A LADROAGEM NA.FIIFA, NÃO É A CAIXA D’ÁGUA DA EUROPA?
O CANTADOR DE SABONETE FAZ DESPERDIÇAR MAIS AINDA.
TOMA BANHO COM A ÁGUA DA PRIVADA, ANTES DE ESVAZIAR A MENTE, E DÊ DESCARGA.
MAS NÃO EXAGERE NO MIJORRÉ DU CACHORRÉ
Isso vai dar em suruba….A q ponto chegou a Europa.
Justo. Justíssimo rsrsrs
Politicas globalistas esquerdopatas transformaram a Europa num imenso motel, kkkkkkkkkkkkkk, agora pode-se até fazer uma suruba no banheiro…
Essa mulher acha que só ela é seus comparsas ambientalistas podem tomar seus banhos sozinhos, mas a população em geral só vai poder tomar banhos comunitários. Eles são assim. Democracia é quando eu mando e vocês obedecem. Ecoterroristas e narcoambientalistas são os novos nomes dos bandidos. Antes chamávamos de MAFIA.
A galera prevista por Nelson Rodrigues cada dia aumenta mais . Hoje a maior produção de idiotas é registrada no continente europeu. A ” social democracia”, primeiro estágio do comunismo é a principal usina desses mentecaptos.
O raciocínio dessa senhora de meia idade é algo fantástico, seria como se dois ou mais corpos ocupassem o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo. Como pode ser tão estúpida assim! Enfim, se é tão inteligente assim, deve ser mesmo ministra da Suiça.
Aos mais idosos talvez seja mais apropriado aprenderem a hibernar, como os ursos. E que se recolham em tocas separadas para evitar qualquer inconveniente. Assim que a guerra na Ucrânia der uma esfriada (perdão!), a situação pode começar a despiorar.
Simonetta? Peta, peta, peta, petá ferrugem?
Será ela outra feminista tabajara à la Simonetta Tableta que o Padre Kelson exorcizou hoje diante de milhões na TVS?
A Simonetta até que não é de se jogar fora !!! Se ela quiser tomar banho comigo, aceito respeitosamente!!!
Eu já acho que você gostou mesmo foi das meias. Tire-as e veja se mantém a mesma opinião.
Tem razão…… Acho que não vai dar pra encarar !!!
Nossa! Que idéia fantástica! Pode ser que a Suiça venha a economizar alguma energia, mas sob o possível risco de uma epidemia de gravidez ou de doenças sexualmente transmissíveis. É, sou um pouco malicioso…