Escolas norte-americanas estão proibindo a exibição de bandeiras LGBTQ+ em suas dependências em Estados dos EUA, além de insígnias do Black Lives Matter (BLM). A justificativa: os estandartes são políticos e divisionistas. O mais recente a aderir à campanha antiesquerda foi um distrito escolar de Newberg, no Oregon, que na semana passada proibiu colégios de exibirem símbolos do orgulho gay e do BLM em salas de aula.
“Não pagamos nossos professores para empurrar seus pontos de vista políticos sobre nossos alunos”, declarou Brian Shannon, membro do conselho educacional do distrito, em entrevista ao jornal britânico The Independent, publicada na semana passada. “O papel dos educadores é ensinar o currículo acadêmico aprovado pelo governo”, observou, ao mencionar supostos casos de doutrinação praticados por docentes das instituições.
Em Davis, condado de Utah, também foi barrada a presença de imagens LGBT e do BLM nas salas de aula. “Nenhuma bandeira será hasteada em nossas escolas, exceto a dos EUA”, disse o porta-voz do conselho, Chris Williams. O distrito escolar de Bluffton-Harrison, em Indiana, tende a seguir o mesmo caminho. Atualmente, os integrantes do conselho educacional local avaliam a possibilidade de banir das salas os símbolos dos coletivos.
Leia também: “Os mais recentes ataques da linguagem neutra”, reportagem publicada na Edição 71 da Revista Oeste
Está bem na hora das maiorias se portarem como tal.
Ótima iniciativa, precisamos acabar com essa palhaçada de divisão da sociedade!
Parabéns para as Escolas dos Estados Unidos da América se unirem contra o divisionismo e proibirem as Bandeiras LGBTQIA e do Black Lives Matter. As Escolas dos Estados Unidos da América estão de parabéns.
Ótimo
Excelente atitude para acabar com essa sacanagem dessa corja de querer obrigar todos a ser viados e sapatões.
Excelente atitude para acabar com essa sacanagem dessa corja de querer obrigar todos a ser Viados e Sapatoes. É isso ai, é cortar as asinhas dessas aberrações porque já estão se achando.
É isso aí, é cortar as asinhas dessas aberrações porque já estão se achando! E se não gostarem, cacete nas criaturas! Cacete no bom sentido, claro!, porque senão iriam era estar no melhor dos mundos!
Implantar isso DE FATO e plenamente no Brasil precisa ocorrer um Hecatombe. A doutrinação está enraizada até…..
Enquanto na banânia tem escola ensinando calcular a quantidade de cocaína que cabe em cada pino, mas isso ai tudo bem, crime mesmo é discordar do esteefe!