EUA anunciam testes com míssil intercontinental

O armamento tem um alcance de mais de quase 10 mil quilômetros e pode viajar a uma velocidade de 24 mil km/h
-Publicidade-
Imagem do último teste de míssil Minuteman III realizado pela Força Aérea dos EUA
Imagem do último teste de míssil Minuteman III realizado pela Força Aérea dos EUA | Foto: Divulgação/US Defense

Os militares dos EUA anunciaram nesta terça-feira, 16, que realizaram um teste de míssil balístico intercontinental. O teste foi realizado pelo Comando de Ataque Global, da Força Aérea, na Base da Força Espacial Vandenberg, na Califórnia.

Segundo Departamento de Defesa, o teste mostrou “a prontidão das forças nucleares dos EUA e fornece confiança na letalidade e na eficácia do poderio nuclear do país”, informou em comunicado.

Leia mais: “‘Bomba-ninja’ dos EUA ‘fatiou’ terrorista da Al-Qaeda”

-Publicidade-

O míssil Minuteman III, com capacidade nuclear, fabricado pela Boeing, é fundamental para o arsenal estratégico dos militares norte-americanos. O míssil dos EUA tem um alcance de quase 10 mil quilômetros e pode viajar a uma velocidade de aproximadamente 24 mil quilômetros por hora.

Os militares disseram que cerca de 300 desses testes ocorreram antes e não foram resultado de nenhum evento global específico.

“Esses lançamentos verificam a precisão e a confiabilidade do sistema de armas, fornecendo dados valiosos para garantir uma dissuasão nuclear contínua, segura e eficaz”, informaram os EUA.

“Nossos lançamentos de teste são programados com bastante antecedência e não são reativos aos eventos mundiais”, garantiu o major Armand Wong, comandante da Força-Tarefa dos EUA.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Se a geringonça de fato tem um alcance de QUASE MAIS de dez mil quilômetros e o botão de disparo estiver nas mãos do tanso do Biden, então estamos ferrados. Quem sabe eles não contratam o José Bonifácio Boni pra concluir o projeto. Esse cara é foda.

    1. Nobre Marcio Antonio Rosa;

      Esse pessoal teria que evoluir, e se preparar adequadamente para a 3° MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, bem próximo a ocorrer.

      3° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, necessário para barrar a ganância, e tolice desmedida do humano desumano…

      3° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que também, não será dado pelo tolo homem.

      A verdade, é que todos das religiões-ainda-a-desestagnar e ciências-ainda-a-avançar, estão comendo moscas.

      O pessoal da NASA, ROSCOSMOS, ESA e outras… Não sabem nem do que se trata.

      Não sabendo que o que chamam primitivamente e indevidamente de nosso SISTEMA SOLAR, seja e é incontestavelmente, um MACRO ÁTOMO:

      Também desconhecendo QUÂNTICA AVANÇADA, desconhecem que tudo que ocorre na micro-unidade-energética-atômica-termonuclear “micro átomo” chamado primitivamente de átomo:

      Ocorre em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS, também, dentro do nosso MACRO ÁTOMO, primitivamente e indevidamente, nosso SISTEMA SOLAR.

      Por ser um país extremamente pacífico, país que não subjuga seus vizinhos menores, principalmente por ganância: PIDORAMA = PARAÍSO DAS PALMEIRAS, foi escolhido pela MATRIX DE INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, para ser o país, da próxima 4° ERA = 4° ATO.

      O atômico que viver: verá.

      Continue sendo inteligente, pensando totalmente fora da caixa, o mais desapegado possível a riquezas ilusórias, que tu chegas lá.

  2. Se os avançadíssimos SERES ELEMENTARES H4 que de forma invisível visitam nosso subdesenvolvido PLANETA, não fossem pacíficos:

    Coitados de nós.

    VEJA PORQUÊ.

    DICAS PARA O PESSOAL DA NASA ENCONTRAR VIDA EM OUTROS PLANETAS, E EVOLUIR DE FACTO.

    Se o pessoal da conceituada NASA soubesse o abaixo, já teriam encontrado os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, que como os antigos legionários romanos, eles ainda chamam primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.

    VAMOS LÁ.

    Diferentemente de nos inferiores SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o inferior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são e não PLANETA, com nossos corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:

    Os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Possuem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos, pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO).

    Assim sendo, por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, invisíveis aos nossos olhos, são.

    Tanto é:

    Que nunca vistos fotografados ou filmados por SONDAS da NASA…

    Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…

    Imunes também a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…

    E ao invés de viverem em média só 70 anos como nós, vivem MILÊNIOS!

    Mas por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos por AR: não quer dizer, que não existam!

    Ninguém daqui vê o VENTO “CORRENTE DE AR”, mas todos sentem.

    O pessoal da NASA comete grande erro, em achar que num PLANETA com características totalmente diferentes do nosso, os que habitam tal PLANETA, tenham que ter as mesmas características elementares corpóreas que as nossas, PREDOMINANTES na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.

    Os corpos dos inferiores SERES ELEMENTARES H3 “NÓS” que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente TERRA, formados são por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, composta por FOGO, TERRA, AR e EC, e PREDOMINANTE na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.

    Já os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4 “INDEVIDAMENTE MARCIANOS” que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Formados são por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, composta por FOGO, TERRA, ÁGUA e EC, e PREDOMINANTE na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, (+OXIGÊNIO).

    Pela MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, ciência existente apenas em DIMENSÕES SUPERIORES… Assim classifico corretamente as 4 UNIDADES ELEMENTARES já conhecidas por todos, mais a 5°, que descobri:

    1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.

    2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.

    3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.

    4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.

    5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC.

    Não sendo por acaso que todos os PLANETAS incluindo o nosso, começaram com FOGO!

    Se o pessoal da NASA quisesse, eu poderia ensiná-los como fotografar, filmar e até mesmo estabelecer diálogos com os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Utilizando o idioma cósmico… Que nesse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL primitivamente e indevidamente TERRA, apenas eu conheço.

    Muitos deles, utilizando MICROS CANAIS ENERGÉTICOS que os daqui chamam erradamente de BURACOS DE MINHOCAS… Visitam nosso PLANETA… Visitam Igrejas… Casas… Escritórios… Dependências da NASA e tudo mais.

    Mas por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR… Os que recebem suas visitas, sem vê-los… Sentem frio… Arrepio… E os confundem com inexistentes ESPÍRITOS!

    Outras características dos que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO ÁTOMO, que os das ciências-ainda-a-avançar, chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, e nosso SISTEMA SOLAR:

    Diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES H3 que temos estatura média de 170 centímetros:

    Eles possuem estatura média, de apenas 17 centímetros.

    São inteligentíssimos, belíssimos, e avançadíssimos em tecnologias.

    Como e onde encontra-los por lá, digo depois.

    Para saírem da IDADE DA PEDRA CIENTÍFICA MOÇADA: http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.