Leilão do 5G está previsto para 2021
Para defender uma rede de telecomunicações confiável e segura, Estados Unidos, Brasil e Japão consideram assinar um termo contra o gigante de tecnologia chinês Huawei. É o que informou o jornal Folha de S.Paulo, na segunda-feira 2. O “pacto” deve ser assinado em breve, conforme a publicação. Além disso, o acordo independe do resultado das eleições nos EUA. Os termos finais da declaração ainda estão sendo discutidos. Entre outros pontos, o tratado abordará assuntos políticos, econômicos e de segurança. A ideia da aliança foi lançada em 2019. O leilão de tecnologia 5G no Brasil está previsto para 2021. Depois dele, as operadoras deverão escolher seus fornecedores. Conforme noticiou Oeste, Reino Unido, França, Suécia, entre outros países, já proibiram a atuação da Huawei. A empresa chinesa é suspeita de espionagem.
Leia também: “Conselheiro da Anatel: ‘Huawei tem transparência menor’”
Ser espionado pela China ou pelos EUA, escolha difícil
Boa tarde , temos que aprender vivermos sem dependência dos PRODUTOS CHINESES , que façamos parceiras com países que comungam dos mesmos anseios e ideais de livre mercado e democracia com transparência.
Dane-se! Espia meu piru gozando na cara dessas câmeras!
Chega da China.
A equação é simples: Em um país fechado, um país democrático tem a obrigação de não confiar. Se fosse de confiança era aberto como EUA, Brasil, Japão e outros que são democráticos. Se não primarmos pelas liberdades as ditaduras avançam, e o pior, enganando os democráticos. Na verdade a palavra DEMOCRACIA para muitos é apenas um pretexto para a ditadura. Já a China, nem se dá a este trabalho. É ditadura na cara de pau. E tem comprado o silêncio de muitos. este é o perigo.
Por “muitos”entenda-se: Doria, Dino, Rui Costa,Camilo Santana, e por aí vai.
Esses citados não são humanos! São bestas bípedes travestidas de seres humanos!