EUA: tiroteio em Orlando deixa 7 feridos

Homem disparou contra pessoas em uma área de bares em lojas na região central da cidade

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O caso aconteceu no Wall Street Plaza, um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes na altura da avenida South Orange, no centro da cidade
O caso aconteceu no Wall Street Plaza, um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes na altura da avenida South Orange, no centro da cidade | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio na região central de Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 31, deixou ao menos sete pessoas feridas. Não há registro de mortos, e o autor dos tiros ainda é desconhecido.

O caso aconteceu no Wall Street Plaza, um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes na altura da avenida South Orange, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o atirador disparou na direção de um grupo de pessoas durante uma grande briga que se formou por volta das 2h no horário local (3h de Brasília), enquanto os bares fechavam.

-Publicidade-

Entre os feridos, seis foram transferidos para hospitais da região e uma sétima pessoa foi sozinha até uma unidade de atendimento de saúde próxima. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, mas o chefe do departamento de polícia local, Eric Smith, afirmou que “espera-se que todas sobrevivam”.

Smith disse ainda que a polícia segue buscando mais informações para concluir o caso e pediu para que as pessoas com vídeos sobre o tiroteio que possam ajudar na investigação enviem o material para os oficiais.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.