A partir da segunda-feira 16, as máscaras deixam de ser obrigatórias em aeroportos e voos na Europa. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 11, pela Agência de Segurança da Aviação da União Europeia (Easa).
“A partir da próxima semana, as máscaras faciais não precisarão mais ser obrigatórias nas viagens aéreas em todos os casos, alinhando-se amplamente às mudanças nos requisitos das autoridades nacionais em toda a Europa para o transporte público”, disse o diretor executivo da Easa, Patrick Ky, em comunicado.
Mesmo assim, as regras relativas às máscaras continuarão a variar por companhia aérea depois dessa data. As agências europeias lembram que, em voos de ou para um destino onde o uso de proteção ainda é necessário nos transportes públicos, se deve continuar a estimular esse uso, de acordo com as recomendações.
A atualização do protocolo deve-se aos últimos números da pandemia, particularmente aos níveis de vacinação, à imunidade adquirida naturalmente e à suspensão das restrições em países europeus.
O Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças lembrou que “a máscara facial continua a ser uma das melhores proteções contra a transmissão” da covid-19, especialmente para pessoas mais vulneráveis.
Aqui a REDE e o PSOL vão recorrer ao STF que vai ouvir o Consórcio, as Sociedades médicas de sempre, o Aziz, Renan e Randolfe e proceder como de costume…
Demorouuuuu… Três anos para desmontar a fraudemia, Três anos!!! Passou da hora de responsabilizar os governantes tiranos pelos prejuízos humanos e materiais de suas atitudes!
É só esperar, que em pouco tempo, o “”consórcio”” Agenda 2030 (China-Bill-Fauci-Mark-Soros, etc), vai detonar outro Pandemônio Viral…