Dama de Ferro é lembrada por promover políticas econômicas liberais e pôr o Reino Unido no caminho da prosperidade
A estátua da ex-primeira-ministra Margaret Thatcher mal foi inaugurada na cidade natal dela, em Grantham, e extremistas de esquerda planejam vandalizar o monumento. Mais de 2,3 mil pessoas se inscreveram no Facebook para participar do “Concurso de Lançamento de Ovos” durante o evento, conforme noticiou o jornal britânico Independent. “Meninos, meninas e não binários, estamos aqui realizando um concurso para lançamento de ovos e, potencialmente, grafitagem”, escreveu na rede social Kass Arif, ativista e organizador do evento. “Temos um alvo: a bela estátua da Dama de Ferro”, acrescentou Arif. Primeira mulher a chefiar um governo parlamentar na história da Europa, Thatcher ficou onze anos e meio no poder (1979-1990), tempo suficiente para aplicar as políticas que defendia (menos governo, menos despesas e independência em relação à União Europeia). Thatcher pôs o Reino Unido no caminho da prosperidade ao reduzir a máquina pública e promover privatizações.
Leia também: “Os destruidores da História”, artigo de Bruno Garschagen publicado na edição n° 11 da Revista Oeste
O nome do sujeito mostra a (in)utilidade dos muçulmanos que foram acolhidos nos países europeus. Preço caro pela generosidade.
Seria esse ato, convocado pelas redes sociais, o chamado ódio do bem?
Existe mesmo ódio do bem?
……..essa esquerda autoritária, que tenta se vestir de democrática é uma piada de mau gosto, ….. gente intolerante, horrível, que não aceita nenhuma opinião que não seja a dela mesma, ….. gente totalmente cega pela ignorância e mediocridade, exemplo mais forte de imunização cognitiva……
É a cara da esquerda “democrática”. A turma do bem. Hipocrisia no seu limite.
Alguém lá deveria convocar uma competição de lançamento de tomates, tendo como alvo um esquerdista com ovo na mão
O que podíamos esperar de uma pessoa que convida os vândalos como: Meninos, Meninas e NÃO BINÁRIOS…
Esquerda sendo esquerda. Contra tudo e a favor de nada.