Pontífice não usou máscara durante evento que reuniu fiéis no Vaticano
Sem máscara, o papa Francisco comparou a covid-19 à uma “senhora capataz” durona que tem de ser obedecida. A declaração foi dada durante audiência geral realizada no Vaticano. Ao iniciar a cerimônia, Francisco desculpou-se por não descer do palco onde estava. “Eu ficarei aqui. Gostaria muito de descer e cumprimentar cada um de vocês, mas temos que manter nossas distâncias”, afirmou Sua Santidade, na quarta-feira 28, à multidão mascarada. “Se eu descer, imediatamente as pessoas vão formar grupos. E isso vai contra os cuidados, as precauções que devemos ter diante dessa ‘senhora chamada covid’, que está nos fazendo muito mal”, acrescentou. Francisco e a maioria dos assessores e tradutores no palco não usavam máscaras. O mesmo ocorreu no encontro que o pontífice teve com o presidente socialista da Espanha, Pedro Sánchez.
O Peronismo consegue ate´lavar o cerebro de um gesuita!
O Papa devia calar a boca. Um Papa calado passa por inteligente.
Como católica, a decepção é grande. Que Deus nos ajude a nos livrarmos desse tipo em breve!
Eu tentei admirar esse indivíduo, cheguei a querer amá-lo, mas não dá. Depois de João Paulo II e Bento XVI, ter que aturar Chiquinho é dose. Conheço bem a história da Igreja e dos papas. Não é o pior da história como muitos ignorantes falam por pura burrice. Mas, infelizmente, é o pior desde a Revolução Industrial I.
Como católico, me decepciono diariamente com os pronunciamentos do Papa Francisco. Todos os dias ele se empenha em desmoralizar e reduzir a Igreja que ele representa.
Pelo jeito o senhor Bergoglio devota mais lealdade a aspectos mundanos do que ao próprio Deus. Tristes tempos.
Tenho vergonha desse Papa comunista !! Não olha nem seu povo??
Vergonhoso
A cada dia que passa a igreja católica da mais um passo para o abismo.
Papa de merda! Desculpas pelo adjetivo, pois não achei um mais apropriado !
ESSE PAPA VAI AVACALHAR COM A RESPEITABILIDADE DA IGREJA.
SE ELA AINDA EXISTE.