Vencedora das eleições parlamentares do último final de semana na Itália e futura primeira-ministra do país, Giorgia Meloni promete agitar as tendências ideológicas entre as nações mais importantes da Europa. Uma amostra disso é um discurso antigo em que ela rebate, sem diplomacia, declarações de Emmanuel Macron, presidente da França.
No discurso, então como deputada, Meloni contesta críticas de Macron aos italianos a respeito de como lidar com os fluxos migratórios vindos da África e pede para o presidente francês parar de “dar lição de moral” a seus vizinhos.
O embate é de 2018, quando Macron chamou os italianos de “cínicos e irresponsáveis” por se recusarem a receber 629 migrantes abandonados em um navio de resgate que acabou sendo recebido pela Espanha.
Confira abaixo o discurso de Giorgia Meloni, com legendas em português:
Giorgia Meloni: Não venha nos dar lição de moral, Macron. 🇮🇹🇧🇷
Compartilhem esse vídeo, é muito importante. pic.twitter.com/67DtyUTO32
— Tradutor de Direita (@TradutordoBR) October 1, 2022
A Itália de Giorgia Meloni
Ao assumir a terceira maior economia da União Europeia (UE), atrás apenas da Alemanha e da França, Giorgia Meloni terá desafios enormes e, de maneira geral, muito parecidos com os enfrentados por toda a Europa, como inflação alta, risco de recessão, escassez de energia e alta dos preços, crise demográfica, imigração em massa, desemprego, violência.
Parte dos problemas, especialmente a crise econômica, é reflexo das medidas restritivas adotadas pelos governos da UE para combater a pandemia de covid-19 e das sanções impostas à Rússia pela invasão da Ucrânia.
Leia também: “Os italianos votaram pela mudança”, reportagem de Loriane Comeli na Edição 132 da Revista Oeste.
Esse francês se mete em tudo.
Se acha o tal e, na real, é um palpiteiro oportunista. Foi imitar o Bolsonaro, levou um tabefe bem no meio da fuça… Kkkkkkkkk
Quando foi falar com o Putin, ficou tão distante, na mesa, que foi preciso conversar pelo whatsapp com o russo…..(brinc). Não se enxerga, Macron?!
É isso que admiro na direita: dane-se o politicamente correto. As coisas têm que ser ditas como são e não como os mimizentos gostariam que fosse! Os italianos estão de parabéns! Mais uma pedra no caminho dos porcos globalistas!
Bravo Giorgia, siamo insieme!!!
Esse bobão metido se acha “o cara”. Mas se perde na boçalidade banal de discursos ofensivos, pensando estar dando uma lição de moral no interlocutor. A França seria muito mais nação sem ele.
A fala da Sra. Giorgia Meloni, contra ao Macron, serviu para o colocar no seu devido lugar . Enquanto eles produzem energia suja, querem dá lição de moral a nós Brasileiros sob a Amazônia. que o governo brasileiro responda no estilo da sra Primeira Ministra da Itália.
Macron já começou a entrar pelo cano.
Caminho a ser seguido por outros auto
Intitulado de progressistas.
Desejo como cidadão italiano, que a nova primeira ministra seja firme como nosso presidente, e junto com Hungria, Suécia, Brasil, Paraguai, Uruguai e Coreia do Sul, sejamos exemplos para o mundo de transformação para melhor. Pois somos as exceções de direita nacionalistas contra os globalistas. Precisamos da volta dos republicanos nos EUA seja com Trump ou De Santis.
A-DO-RO!
A França continua explorando a Àfrica.É isso que tem que ser espalhado por aí.
Ao fim da segunda guerra, enquanto a Inglaterra vencedora abriu mão de suas principais colônias, a França, que arrastou a bunda pros nazistas bateu pé, numa empáfia típica dos covardes.
o presidente da “argentina “podia dormir sem essa ! kkkkk
Makron e Cia Ltda começaram a entrar pelo cano.
Mentiras? Nenhuma.
Só verduras.
A Meloni está no modo 𝘮𝘦 𝘯𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘨𝘰! Êta menina!