A influenciadora digital norte-americana Annabelle Ham, de 22 anos, morreu de ataque epilético. A morte ocorreu na semana passada, mas foi confirmada pela família dela apenas na terça-feira 18.
+ Leia as últimas notícias de Mundo no site da Revista Oeste
“Annabelle viveu um evento epiléptico e foi para as portas do céu”, afirma a família dela, em postagem no Instagram. De acordo com o comunicado, a influencer “lutou” contra o problema, mas não resistiu.
Depois do aviso da morte, a conta de Annabelle cresceu no Instagram. Saltou de 73 mil para 77 mil na noite desta quarta-feira, 19. Ela, que usava as redes sociais para dar dicas de maquiagem e mostrar a sua rotina como estudante no Estado norte-americano da Geórgia, também fazia sucesso no TikTok e no YouTube. Nessas plataformas, ela contabilizava 34 mil seguidores e 77 mil inscritos, respectivamente.
Leia mais:
“Todos os que ela conheceu foram inspirados pela sua energia e pela luz dentro da sua alma, que brilhou tanto”, afirma, nesse sentido, a família da agora saudosa influenciadora digital. “Ela foi e será para sempre tão amada. Estamos a pedir as vossas orações de paz para a sua família e amigos durante este momento difícil, e que nos permitam a todos a oportunidade de sofrer e trabalharmos com isto como uma família”, prossegue, assim, o comunicado. “Por favor, não publiquem nem espalhem especulações ou detalhes infundados.”
Ataque epiléptico: fãs lamentam a morte da jovem influenciadora digital
Com o comunicado da família da Annabelle Ham, fãs lamentaram a morte da influenciadora digital. “Descansa no paraíso um doce anjo”, comentou uma dos milhares de seguidoras.
“Rezando tanto por todos vocês”, começou, assim, outra seguidora da influencer. “A Annabelle lembrou a todos nós quão importante é fazer as pessoas que amamos sorrirem e sentirem-se amadas. Ela vai fazer tanta falta.”
Leia também: “Jovem de 18 anos morre depois de extração do dente do siso”