Irã confirma objetivo de destruir Israel

"Nós não recuaremos nem um milímetro na aniquilação de Israel", declarou o brigadeiro-general Abolfazl Shekarchi
-Publicidade-
Brigadeiro-general  Abolfazl Shekarchi (Foto: reprodução Wikipedia)
Brigadeiro-general Abolfazl Shekarchi (Foto: reprodução Wikipedia)

O Brigadeiro-General Abolfazl Shekarchi, porta-voz das forças armadas iranianas, confirmou a urgência do governo islâmico em destruir Israel. A declaração foi feita numa entrevista ao ISNA (Agência de Notícias dos Estudantes Iranianos).

Segundo o jornal Jerusalem Post, o general Shekarchi deixou clara a intenção do regime: “Nós não recuaremos nem um milímetro na aniquilação de Israel. Nós queremos destruir o sionismo no mundo. Podemos arrasar Haifa e Telavive no menor tempo possível”.

-Publicidade-

A declaração surge no momento em que a ditadura do Irã paralisou as conversações para impedir que o país construa armas nucleares. Israel já declarou que não vai permitir que o regime de Teerã tenha sua bomba atômica.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários Ver comentários

  1. É um déspota. E tem cara e jeito de assassino. Coitado do cidadão irariano que cai prisioneiro nas mãos deste insano.
    Este animal, digo general, sabe muito bem que não tem apoio de nenhum outro país para fazer esta besteira que alardeia.
    É melhor ele tomar cuidado com Israel pois pode cair um “raio” sobre ele.

  2. Jailson Oliveira, pelo seu palavreado nota-se que seu vocabulário se resume a “cú e rola”, expressões típicas de pessoas com a mente degenerada e cauterizada, tudo me leva a crer que tu és um psolista!

  3. Isso, sem entrar no mérito de que, o povo de Israel sempre venceu todas as guerras declaradas contra esse povo, desde a criação.
    Ninguém vai abater esse povo! É promessa de Deus. Na história recente de vitórias de Israel é a querras dos seis dias, onde Israel com poucos soldados e sem experiência em guerras venceu:
    Síria, Egito, Iraque, Jordânia, que tiveram o apoio do kwait, Arábia Saudita, Sudão e Argélia;
    Guerra de Yom Kippur (guerra Árabe-Israelense, entre outras. Israel é promessa de Deus.

  4. Aí existe manipulação de informações de tudo que é lado. Prefiro me concentrar no terrorismos dos bandidos que mandam no Brasil que nos deixam há décadas num estado de guerra oculto.

  5. Deus não deixará que essa profecia satanica seja cumprida. Quer eles queiram ou não, Israel é a nação escolhida do Grande Jeová Shamah !!! Jeová Sabaote!!!!! Jeová Elohim Yisra’el!!!!

  6. Embora ele não deixe transparecer, todo individuo medianamente esclarecido sobre geopolitica sabe que ele próprio só está vivo porque Israel deixa, é um insignificante bravateiro. No dia em que Israel quiser destruir os pilares da ditadura iraniana, fará isso. É que não vale a pena em tempo de paz. O governo iraniano sabe que não deve mexer com Israel, sob pena de perder o poder. O povo iraniano implora por esse dia. Mas esse não é um problema de Israel. Isto é, até ser atacado. Aí, meu caros, adeus aiatolás. Eles sabem disso. A formiga sabe a folha que corta. Eu tenho 57 anos e algum conhecimento sobre combate . Sou voluntário de Israel nessa luta. Salvemos o povo iraniano.

  7. São como os nossos esquerdistas: inimputáveis. Podem sair por aí dizendo e fazendo M que ninguém vê nada de errado.

    Imaginem o tamanho do terremoto caso um alto comandante militar israelense declarasse algo semelhante em relação ao Irã.

    Mas, tudo tem limites.

    Na minha humilde opinião, no dia em que o Irã tiver real capacidade de cumprir esse objetivo, ele vai virar uma grande cratera na face da Terra, pois um ataque preventivo partindo de Israel estará plenamente justificado.

    É uma questão de legítima defesa e de sobrevivência.

  8. Comentário mais irresponsável que este, ainda mais com esse rumor que estão enriquecendo urânio a 60%, isso daí nada tem a ver com medicina ou geração de energia, mais 30% eles chegam à bomba, se é que já não chegaram. Ao que parece, não estão repetindo o erro do Iraque, construíram suas instalações em abrigos subterrâneos em Natanz que, segundo entendidos nesse assunto, só podem ser atingidas por bombas especiais ou mesmo nucleares. Portanto…

      1. E vc Gui já aproveitou pra dar o cu hoje e parar de replicar a fala de quem quer que seja FDP ?

      2. Jailson Oliveira, pelo seu palavreado nota-se que seu vocabulário se resume a “cú e rola”, expressões típicas de pessoas com a mente degenerada e cauterizada, tudo me leva a crer que tu és um psolista!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.