Militares israelenses informaram que os corpos de três reféns do grupo terrorista Hamas foram encontrados em Jabalia, no norte de Gaza, nesta sexta-feira, 24. Michel Nisenbaum, um brasileiro de 59 anos que residia em Israel, está entre as vítimas.
As vítimas foram mortas em 7 de outubro, próximo à fronteira de Israel e Gaza, e seus corpos foram transportados para o enclave pelo Hamas, conforme relatado pelos militares.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
As Forças de Defesa de Israel (FDI) identificaram as outras duas vítimas do Hamas como Hanan Yablonka e Orion Hernandez. As famílias foram notificadas pelas autoridades israelenses.
Os corpos foram resgatados pelas FDI e pela ISA, a agência de segurança interna de Israel, durante uma operação militar noturna em Jabalia.
“No início da operação, foi realizado um intenso combate na área”, foi relatado.
Michel Nisenbaum foi morto pelo Hamas
Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, Michel Nisenbaum vivia em Sderot, a cerca de 1 km da Faixa de Gaza. O brasileiro, que possuía cidadania israelense, morava no país desde os 12 anos e trabalhava na área de tecnologia da informação.
Nisenbaum foi sequestrado pelo Hamas enquanto se dirigia a uma base militar israelense para buscar uma das netas, que estava com o pai no serviço.
O carro dele foi encontrado carbonizado por autoridades israelenses em uma estrada próxima à fronteira com a Faixa de Gaza.
Ele deixa duas filhas e cinco netos.
A guerra em Gaza teve início depois dos ataques do Hamas em 7 de outubro no sul de Israel, onde o grupo terrorista matou aproximadamente 1,2 mil pessoas e sequestrou mais de 250.
Atualmente, ainda há 121 reféns capturados pelo Hamas do dia 7 de outubro em Gaza.
Os demonios estao sendo revelados e o povo continua pensando que tudo é politica. Basta sair da bolha e começar a ver a realidade.
Mais um crime praticado pelos ídolos do PT E PSIL , É INCONFORMADO VER PESSOAS VOTANDO NESSES PARTIDOS A NÃO SER AQUELES QUE VOLTAM A CENA DO CRIME .