O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 78 anos, recebeu nesta segunda-feira, 27, a dose de reforço da vacina contra a covid-19.
O líder norte-americano foi vacinado com o imunizante da Pfizer. A aplicação do reforço foi aprovada pela agência regulatória sanitária dos EUA na semana passada e é recomendada para idosos e adultos com comorbidades.
Leia mais: “Enviado dos EUA ao Haiti renuncia e critica ações ‘desumanas’ de Biden”
Segundo o site Our World in Data, da Universidade de Oxford, os EUA já aplicaram as duas doses — ou a dose única — da vacina contra a covid-19 em 56% de sua população. O país tem enfrentado dificuldades em convencer as pessoas a se vacinarem.
Com a disseminação da variante Delta do coronavírus, os EUA sofrem com o aumento do número de casos da doença. Na última semana, o país voltou a registrar mais de 2 mil mortes diárias, em média, em função da covid-19.
Leia também: “Brasileira vai ocupar cargo no governo Biden”
Falou tudo Batata, mas a moda agora é a ciência papa-léguas.
E depois a 4a Dose, a 5a Dose… a 17a dose, ….. a 73a Dose…. As Vacinas contra covid-19 ainda são Experimentais. Não se sabe se imunizam a todos, não se sabe o quanto imunizam – por quanto tempo, se há excessões (pessoas que não atingem imunização satisfatória)….. não se sabe os RISCOS a médio e a longo prazo. Por que tantas dúvidas ? Por que é preciso TEMPO para se obter as respostas. E o tempo AINDA não passou, ainda falta saber de muita coisa.
Passaporte de vacina é uma Estupidez.
Você vai acabar na cova velho desgraçado! Aliás, já passou da hora.