A banda Hollywood Vampires, da qual Johnny Depp é guitarrista, cancelou o show que faria em Budapeste, na Hungria, depois de o ator ser encontrado inconsciente no quarto do hotel onde estava hospedado.
Na ocasião do cancelamento repentino, os fãs não ficaram sabendo o motivo. O caso ocorreu na terça-feira 18, mas só veio à tona agora, noticiou o jornal local The Daily News Hungary. Ainda não se sabe a causa do mal-estar. Horas antes do incidente, contudo, paparazzi flagraram Depp bebendo em um bar.
Leia também: “Johnny Depp doa para a Amazônia indenização que recebeu de atriz feminista”
Suspensão de outro show da banda de Johnny Depp
Em um comunicado, a banda também informou a suspensão de outro show, que ocorreria na Eslováquia. Segundo a nota, o ato se deu em virtude das “más condições” do palco e do local.
O grupo reiterou ainda que a postura adotada nada tem a ver com o que aconteceu na Hungria. Além disso, o Hollywood Vampires garantiu que todos os integrantes do grupo estão “seguros e saudáveis”. Johnny Depp participou das apresentações seguintes que aconteceram na Alemanha e na Polônia.
Ator enfrentou processo de ex-mulher
Em junho do ano passado, Depp ganhou a ação movida por ele contra a ex-mulher Amber Heard. Depp processou a atriz por difamação, na sequência.
Amber escreveu, em um artigo publicado no jornal The Washington Post, em 2018, que era vítima de abusos domésticos.
O ator pediu US$ 50 milhões em indenização.
Depp e Amber começaram a se relacionar em 2011, enquanto o astro de Hollywood filmava Diário de um Jornalista Bêbado. Eles se casaram em 2015 e se divorciaram em 2017.
Leia também: “Uma vitória contra os hipócritas”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 115 da Revista Oeste