Eleita com discurso menos duro sobre a imigração, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, subiu o tom com a América Central. “Quero deixar claro para as pessoas desta região que estão pensando em seguir pelo perigoso caminho para a fronteira dos EUA com o México, não venham”, declarou, em entrevista coletiva, na segunda-feira 7. O governo Biden tem sido criticado pela forma como está lidando com a crise.
Conforme noticiou a Revista Oeste, fotos vazadas revelaram o estado dos centros de detenção no Texas, que abrigam pessoas em condições desumanas. Designada em março por Biden para cuidar das fronteiras, Harris ainda não visitou os refugiados. Em contrapartida, pôs o secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, na dianteira do caso. “Ele tem trabalhado muito nisso”, declarou a vice-presidente, em abril.
Leia também: “Quem é (de verdade) Kamala Harris”, reportagem de Ana Paula Henkel publicada na Edição 34 da Revista Oeste
Vagabunda ladra de eleição!
Uai, e o discurso de “inclusão”, o mundo é um só, os imigrantes são bem vindos, Trump é um xenófobo, etc. ??!?!?!?
Apenas mais uma usurpadora inútil – tal pedido é tão eficaz quanto pedir a traficantes do RJ que deixem de vender drogas.
Kkkk, inconsistência – a marca dos democratas
Impressionante, a esquerda é igual em todo o mundo! Fazem o diabo para ganhar a eleição!