Kamala Harris sobe o tom com imigrantes da América Central

'Não venham para os EUA', pediu a vice-presidente de Biden
-Publicidade-
A vice de Biden ainda não visitou os refugiados no Texas
A vice de Biden ainda não visitou os refugiados no Texas | Foto: Gage Skidmore/Flickr

Eleita com discurso menos duro sobre a imigração, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, subiu o tom com a América Central. “Quero deixar claro para as pessoas desta região que estão pensando em seguir pelo perigoso caminho para a fronteira dos EUA com o México, não venham”, declarou, em entrevista coletiva, na segunda-feira 7. O governo Biden tem sido criticado pela forma como está lidando com a crise.

Conforme noticiou a Revista Oeste, fotos vazadas revelaram o estado dos centros de detenção no Texas, que abrigam pessoas em condições desumanas. Designada em março por Biden para cuidar das fronteiras, Harris ainda não visitou os refugiados. Em contrapartida, pôs o secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, na dianteira do caso. “Ele tem trabalhado muito nisso”, declarou a vice-presidente, em abril.

-Publicidade-

Leia também: “Quem é (de verdade) Kamala Harris”, reportagem de Ana Paula Henkel publicada na Edição 34 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site