Kim Jong-un está bem, afirma Coreia do Sul

O ministro para a Reunificação da Coreia do Sul, Kim Yeon-chul, afirmou que o governo do país sabe onde está o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un.
-Publicidade-
Foto: State Department photo/ Public Domain
Foto: State Department photo/ Public Domain | Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un

Ministro sul-coreano afirmou que não está acontecendo nada anormal na Coreia do Norte

Ditador da Coreia do Norte
Foto: State Department photo/ Public Domain
-Publicidade-

O ministro para a Reunificação da Coreia do Sul, Kim Yeon-chul, afirmou que o governo do país sabe onde está o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e que ele está bem.

Após faltar na cerimônia de aniversário do seu avô e fundador da Coreia do Norte,Kim Il-sung, no dia 15 de abril, começaram a surgir boatos sobre a saúde de Jong-un, de que ele estaria gravemente enfermo, ou mesmo morto. Ontem, um jornal norte-coreano divulgou uma mensagem atribuída ao líder do país.

O ministro sul-coreano afirmou que essas especulações são infundadas e que não está ocorrendo nada de anormal na Coreia do Norte. “O governo está ciente da localização de Kim Jong-un”, afirmou Kim Yeon-chul, de acordo com a Agência de Notícias Ansa.

O governo da Coreia do Sul acredita que Kim Jong-un não compareceu à cerimônia do aniversário de seu avô por precaução em razão da pandemia do coronavírus.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site