O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, mandou prender Olga Lucila Mata de Gil nesta segunda-feira, 18. A mulher e seu filho, Florencio Gil Mata, foram acusados de “discurso de ódio”, por causa de um vídeo publicado no TikTok.
Nas imagens, a mulher aparece fazendo arepas para vender na feira (um pão feito com milho moído ou com farinha de milho pré-cozido). Interpelada por uma voz desconhecida sobre o que ela está fazendo, Olga responde citando nomes de personalidades chavistas: Tarek William Saab, Hugo Chávez, Diosdado Cabello, Iris Varela, Cilia Flores e Nicolás Maduro.
Ao tomar conhecimento do vídeo, o procurador-geral da ditadura, Tarek William Saab, mobilizou agentes para prender Olga e Florencio. Por meio do Twitter, Saab informou que os dois serão processados por incitação ao ódio, porque ambos “instigaram o assassinato de figuras públicas” na internet.
Leia também: “‘A esquerda sempre foi adepta do regime ditatorial'”, entrevista com Antonio Riserio publicada na Edição 106 da Revista Oeste
E aí brasileirada. Tão achando graça ? estranho ? coisa de latino-americano ? esperem um pouco e vcs vão sentir na pele o mesmo gostinho de ditadura em gestação !
Êpa, já está ficando perigoso dizer que dois maus políticos são farinha do mesmo saco!
Qualquer semelhança com nosso 5TF “não é” mera coincidência 🤷🏻♀️ por enquanto eu estou podendo falar, né? Ou já é crime de ódio contra os urubus togados?
SENDO DA MESMA LAIA DESSE BOSTIVARIANO, A REVISTA PESTE TEVE RECEIO DE ABRIR O COMENTÁRIO SOBRE O FUNCIONÁRIO DE TOGA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA?
Não é o já acontece aqui, com endosso dos supremos e procuradorias?
É isso que os lixos esquerdopatas também querem implantar no Brasil. Bolsonaro 2.022.
Moraes é Maduro. Ditadura do Maduro lá, ditadura da toga aqui.
STF fazendo escola pelo mundo…
Democracia = governo em que o povo exerce a soberania. o POVO!!!!
Quem votar no ladrão pode estar querendo isso