Mais uma orientação sexual: ‘semi’

O semissexualismo, uma variação da assexualidade, já tem até bandeira
-Publicidade-
Bandeira do "orgulho semissexual" (Foto: reprodução redes sociais)
Bandeira do "orgulho semissexual" (Foto: reprodução redes sociais)

Michaela, filha do ex-governador de New Iorque Andrew Cuomo, popularizou a mais nova categoria de comportamento sexual. Ela se declarou “demissexual”, que em português pode ser traduzida como semissexual.

A nova categoria é considerada parte do chamado “espectro da assexualidade”. Segundo o site especializado Equality Matters, uma pessoa semissexual é basicamente assexuada, até o momento em que encontra a pessoa com quem consegue se envolver de verdade.

Elle Rose, uma das porta-vozes das semissexuais. (Foto: reprodução de redes sociais)
-Publicidade-

A semissexualidade não deve ser confundida os allossexuais. Allossexuais são como semissexuais, mas quando estabelecem um envolvimento é “mais por opção do que por necessidade”, segundo o Equality Matters. Quem quiser entender melhor o semissexualismo pode ler o blog The Demissexual (em inglês), dedicado ao assunto.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários Ver comentários

  1. A verdade por trás da sexualidade humana, nua e crua, é que toda criança é bissexual e o adulto é o desenvolvimento da criança que continuou bissexual ou se tornou heterossexual ou homossexual. Todas as outras tentativas variantes que negam a sexualidade seguem apenas a ideologia do humano casto, criado por algumas religiões e crenças.

  2. Com umas boas semissurras, semibordoadas, semitabefes, semicastisgos, e por aí afora, esses semiexcrementos viram gente num estalar de dedos!

  3. Tem pessoas ou sei lá como gostam de serem chamadas, que não podem em hipótese nenhuma procriar. O ex-governador de NY era uma dessas pessoas. Vejam o no que deu.

    1. O ex-governador de NY deveria ter sido castrado quimicamente, por dois motivos. Evitar ter uma filha desse tipo e evitar que um maníaco sexual ficasse importunando todas as auxiliares.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.