Medicação usada por Trump para vencer a covid-19 é aprovada no Brasil

Estudos com o remédio apontaram redução de 70% na quantidade de internações relacionadas à doença
-Publicidade-
No Brasil, a mistura será comercializada pela Roche
No Brasil, a mistura será comercializada pela Roche | Foto: Divulgação/Regeneron

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso emergencial, em caráter experimental, do Regn-CoV2, coquetel de medicamentos compostos de casirivimabe e imdevimabe, criado pela farmacêutica Regeneron para tratar pacientes com a covid-19 — a mesma medicação utilizada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump quando foi contaminado pelo coronavírus Sars-CoV-2.

Estudos com a medicação apontaram redução de 70% na quantidade de internações relacionadas à doença. Conforme Oeste antecipou, a reunião para a avaliação ocorreu na manhã desta terça-feira, 20, às 10 horas. No Brasil, o produto será comercializado pela Roche.

-Publicidade-

De acordo com a nota da Anvisa, o coquetel “é para quadros leves e moderados da doença”, em pacientes com idade a partir de 12 anos e peso superior a 40 quilos. Entretanto, a combinação dos remédios não é autorizada em doentes hospitalizados que “necessitam de suplementação de oxigênio de alto fluxo ou ventilação mecânica”, caso em que esse tratamento pode estar associado “a desfechos clínicos piores quando usados”.

Esse é o segundo tratamento autorizado no país. Em 12 de março, a Anvisa autorizou o uso do remdesivir para tratar enfermos com a covid-19.

Posologia do tratamento com Regn-CoV2

O protocolo aprovado pela Anvisa prevê que o Regn-CoV2 deve ter início assim “que possível após o teste viral positivo para Sars-CoV-2 e dentro de dez dias do início dos sintomas”, com dose recomendada de “600 mg de casirivimabe e 600 mg de imdevimabe administrados juntos como uma infusão intravenosa única”.

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

    1. custo dos medicamentos amaldiçoados pela Imprensa Abutre e recomendados pelo curandeiro JMB e que estão sendo aplicado por cerca de 20 mil médicos que atendem gratuitamente através da plataforma Médicos pela Vida: algo em torno de 50 a 60 reais.

    1. Revista Exame: “A emissora de TV norte-americana CBS estimou que o custo do tratamento com o coquetel da Regeneron (casirivimabe + imdevimabe) nos EUA pode variar entre 1.500 e 6.500 dólares (até 35.807 reais, em conversão direta). No Brasil, o preço será definido pela CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos).

  1. É um tratamento precoce também, só tem efetividade no inicio, mas aqui o Psol e o Petê o tal Ivan Valente e a Globlix com o “Nãotemcomprovaçãoficaemcasaporfavor” não deixam eles não permitem nenhum tratamento precoce e como eles estão mandando no STF é isto ai. Alias se for esperar o resultado do teste para aplicar a medicação kkkk teve gente que foi enterrada e depois saiu o resultado kkkkkkk

  2. Revista Exame – 20.Abr.2021 – “A emissora de TV norte-americana CBS estimou que o custo do tratamento com o coquetel da Regeneron nos EUA pode variar entre 1.500 e 6.500 dólares (até 35.807 reais, em conversão direta). No Brasil, o preço será definido pela CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos).

  3. algo em torno de 50 a 60 reais é o custo do tratamento precoce com os medicamentos amaldiçoados pela Imprensa Abutre e recomendados pelo JMB + 20 mil médicos da plataforma Médicos pela Vida que faz atendimento virtual e gratuito – precisa desenhar?.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site