Há semanas, rumores sobre uma possível crise “sondam” o casamento do príncipe britânico Harry com a duquesa de Sussex, Meghan Markle.
De acordo com o portal de notícias espanhol El Nacional, Meghan já concordou com a separação, mas exigiu uma quantia milionária para assinar o documento de divórcio.
Leia também: “Executivo do Spotify rompe o silêncio sobre quebra de contrato com Meghan e Harry”
O canal relata que a duquesa pediu US$ 80 milhões (R$ 390 milhões) para a concretização do divórcio, de maneira que possa garantir conforto aos filhos do casal, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2.
Meghan também exigiu a guarda total dos meninos, para mantê-los longe da Família Real e de suas futuras responsabilidades como príncipes.
Previsão para o anúncio do divórcio entre Meghan e Harry
Em geral, a imprensa especula que o fim do casamento seja anunciado em breve e que o príncipe Harry volte a viver com a Família Real, em Londres.
Segundo o El Nacional, um dos motivos para o fim da união é a divergência de planos do casal. Enquanto Meghan planeja elevar sua carreira como celebridade em Hollywood, Harry quer uma vida calma e privada.
O duque e a duquesa de Sussex renunciaram aos seus cargos e títulos em 2021. De lá para cá, ambos tentaram alguns projetos pessoais, mas sem sucesso.
Em pleno século XXI, isto é demais!
Um bando de parasitas, que vivem às custas do dinheiro do contribuinte.
Essa turma, calada, já estão sobrando….
Este risco ele sabia que iria correr.
Nas Monarquias, não existe conto de fadas…
Nada mais fácil na vida que tropeçar em uma aventureira. Se o cara encontra uma belezoca em Hollywood, é príncipe, e acha que está com a bola toda, que ela o ama pelo ser humano que é, ou é burro ou é corno, ou uma mistura simplória dos dois. Quem quer uma mulher honesta não vai procurá-la em um lugar desses. No bordel, só se procura prazer pago à vista.
Case com uma feminista. O que poder dar errado?? 🤣