Um acidente ocorreu no parque aquático Lake Winnie, no Estado norte-americano da Geórgia, nesta semana. Segundo relatos de visitantes do espaço, um menino de 5 anos ficou ferido depois de “voar” de toboágua.
+ Leia as últimas notícias de Mundo no site da Revista Oeste
O parque confirmou o acidente. De acordo com as informações da diretoria do estabelecimento, o garoto acabou caindo de um dos brinquedos — no caso, um toboágua de cerca de 6 metros de altura.
Em entrevista à emissora Fox News Digital, John Pless, porta-voz do condado de Catoosa, afirmou que a queda ocorreu de uma altura elevada. Além disso, informou que o menino recebeu os primeiros atendimentos no parque. Posteriormente, contudo, médicos o levaram para Hospital Infantil de Erlanger, em Chattanooga, no Estado do Tennessee. Por ora, não há informações sobre os detalhes dos ferimentos nem do estado de saúde do garoto.
Em relato ao canal WZTV, uma das frequentadoras do parque, que não teve o nome revelado pela imprensa, demonstrou ter ficado horrorizada com a situação. Conforme afirmou, foi possível ver o menino “voar” do toboágua verde.
Leia mais:
Outra visitante do parque no momento do acidente admitiu que não viu a queda, mas que se assustou mesmo assim. De acordo com ela, funcionários do parque começaram a apitar, o que indicou o fato de que algo não estava normal. Nesse sentido, entendeu que era protocolo para quando alguém se machuca. “Nunca vou esquecer”, disse, assim, a testemunha. “Pensei: ‘Ele está vivo?'”, prosseguiu ela.
O Gabinete do Comissário de Seguros e Incêndios da Geórgia afirmou que está à frente das investigações do acidente. “Temos um inspetor no local hoje, mas é muito cedo em nossa investigação para divulgar quaisquer descobertas preliminares”, afirmou um representante do órgão. “Provavelmente divulgaremos um relatório final nos próximos dias.”
Parque se manifesta a respeito do menino visto ao “voar” de toboágua
Conforme informa o site do jornal New York Post, a direção do parque aquático Lake Winnie resolveu se manifestar de forma sucinta em relação ao acidente em que um menino acabou por “voar” de toboágua. Em contato com a Fox News Digital, a direção do estabelecimento afirmou que reativou o brinquedo depois de inspeção por parte do governo estadual.
“Lake Winnepesaukah é um parque de diversões familiar que se orgulha de uma atmosfera segura e acolhedora”, afirmou o parque.
Leia também: “Surfista escapa ileso ao ter carro arrastado por caminhão na BR-376”
Shit happens.