O ministro da Defesa de Taiwan, Chiu Kuo-cheng, afirmou que o Partido Comunista da China já tem condições de invadir a ilha. “No que diz respeito a encenar um ataque, eles atualmente têm essa capacidade”, admitiu, em entrevista coletiva, na quarta-feira 6. “Mas a China tem que pagar o preço.”
Segundo Kuo-cheng, uma ocupação “em larga escala”, porém, só seria possível em 2025, visto que Taiwan possui armamento capaz de defender o arquipélago durante um tempo. Os comentários de Kuo-cheng foram feitos depois que a China fez exercícios militares com caças que podem carregar ogivas nucleares.
Cerca de 150 aviões sobrevoaram Taiwan em 1° de outubro. Kuo-cheng classificou o momento de tensão como “o mais sério em 40 anos”. Conforme o ministro, os parlamentares de seu país revisaram o orçamento da Defesa e aumentaram para US$ 8,6 bilhões para armas, incluindo mísseis e navios.
Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste
Este país liderado por malditos (COMUNISTAS) que são a encarnação do Lúcifer, são capazes de qualquer aberração para conseguir o que querem e não se espantem se alguma ogiva nuclear se soltar acidentalmente de um destes caças, bem no local mais populoso da Ilha. Toda a crise mundial, tem como procedência a China. Vimos os diversos vírus, dentre ele as da gripe A1M1 e outras e COVID19. Vamos pensar; Se a agricultura do Brasil for contaminada em produtos que não sejam direcionados para China, teremos o nosso Brasil um mero plantador de ração para China.
Invasão com a anuência da esquerdalha mundial
Taiwan deve se preparar para se defender sozinha, não pode contar com a ajuda desse vi governo medíocre de Biden. A única forma de Taiwan não ser invadida é ela produzir armamento nuclear, aliás, o Brás deveria fazer o mesmo para defender a Amazônia.