Lisa Marie Presley, filha do lendário cantor Elvis, morreu, aos 54 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca, na quinta-feira 12. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora, que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse a mãe, Priscilla, em entrevista à revista norte-americana People.
Lisa e Priscilla foram ao Globo de Ouro, na terça-feira 10, e torciam por Austin Butler. O ator, que interpretou Elvis no filme homônimo, venceu na categoria “melhor ator em filme de drama”. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci”, afirmou a mãe, à revista. “Pedimos privacidade, enquanto tentamos lidar com essa perda profunda.”
Nascida no Tennessee, em 1968, nove meses após o casamento dos pais, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe, aos 4 anos, em virtude do divórcio de Elvis e Priscilla. Quando Elvis morreu, em 1977, Lisa herdou os espólios do pai, ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.
Com três discos lançados ao longo da carreira, entre 2003 e 2012, Lisa conseguiu o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro, To Whom It May Concern.
Relacionadas
Mas o luladrão é LADRÃO
E O DINO É O CACHORRO
Como fã até hoje de Elvis, sinto muito a morte prematura de Lisa. Que já esteja descansando nos braços de quem tanto a amava. E se alguns o julgam tão imperfeito assim, sugiro que ouçam uma de suas muitas e lindas canções…”Walk a mile in my shoes”…está no YouTube.
Mais uma vítima das “coincidências” que a BigPharma inventou agora para tirar o dela da reta.
Mais um caso de infarto injustificável em pessoa ainda bastante jovem.
Assinei a Revista Oeste por falar a verdade e ter ótimos Jornalistas e Comentaristas. Sou telespectadora do programa Sem Filtro. Ainda não me familiarizei com a plataforma Rumble.
Não consigo participar do chat.
Abraços a todos.
Essa menina deve ter cheirado horrores na vida sendo filha de quem é mais a vacina equivale ao infarto programado. Não estou julgando o pai dele como artista, mas como pessoa era drogadásso!
Mais uma que a vacina pegou.
Acredito também…. O caso do filho de Abílio Diniz, dono da rede Pão de Açúcar, me deixou desconfiada…. O rapaz praticava vários esportes, não bebia, ou fumava, alimentação saudável…. ,Mesmo assim, teve infarto. Muito estranho. Veremos muitas pessoas acontecerem isso e espero que não seja eu…