Lexi-Rose Crawford, “mulher trans” (pessoa que nasceu do sexo masculino, mas que se sente uma mulher), acabou atrás das grades, por estuprar a própria amiga. A polícia encaminhou Crawford ao presídio masculino em Bristol, na Inglaterra, informou o jornal britânico The Independent na quarta-feira 10.
Essa não é a primeira vez que Lexi-Rose vai para trás das grades. Em 2017, quando ainda se identificava como homem e atendia pelo nome de Dominic Risden, a prisão ocorreu por fazer sexo com uma garota menor de idade que conheceu on-line.
Já se identificando como “mulher trans”, Lexi levou um Playstation para jogar com a amiga na casa dela, mas em vez da programação de lazer, estuprou a “amiga vulnerável com seu pênis”, informou o jornal Daily Mail.
O crime ocorreu em 2019, depois de Lexi deixar a prisão pelo crime sexual anterior. A vítima disse que tentou tirar a própria vida depois de ter sofrido o estupro. O tribunal foi informado de que ela teve que passar um tempo no hospital como resultado do impacto que o ataque teve em sua saúde mental.
Ministério da Justiça do Reino Unido definiu que ‘mulheres trans’ com genitália masculina devem ir para presídios masculinos
O juiz Michael Longman sentenciou Lexi a nove anos de prisão pelo estupro e seis anos e seis meses por agressão por penetração, que serão executados simultaneamente.
Depois da sentença, as autoridades britânicas encaminharam Lexi para a penitenciária masculina. Isso porque o Ministério da Justiça do Reino Unido tem uma política em vigor desde fevereiro que determina que infratoras transexuais não serão alojadas em prisões femininas se tiverem genitália masculina ou tiverem cometido crimes sexuais.
Lexi chegou a afirmar que sofreu desmaios e não lembra do que aconteceu na casa de sua amiga em 2019. Mas os promotores criticaram a alegação como uma “desculpa conveniente”.
A menine vai estrangular pele vermelha na cadeia!!!!! Sifu!!!!
A menine vai estrangular pele vermelha na cadeia!!!!!
Simples assim! Tem organela sexual externa é masculino se tiver órgão sexual interno é feminino. Esta é a natureza! Portanto na minha visão o juíz está correto, o cidadão é do gênero masculino!
Essa troca de nome e manter genitalia vem favorecendo aos vícios sexuais e não há erro na identidade, em busca policial pela ficha criminal, tornando-os réu primários.!?
Assim como os que fizeram quando criança e hoje se arrepender como varão a reversão, como viver com essa angústia.
País, devem lembrar que uma plástica na orelha antes 16 anos , que é a fase de desenvolvimento pode levar a orelha de rato e outros casos orelha de abano, imagine plástica em outros órgãos.
Merece a Castração química.
Se Quer aparecer vá trabalhar num circo como “mulher barbada”
kkkkkkkk, OS PRESOS IRAO FAZER A FESTA. ESSE IRA SAIR DA JAULA COM A CANERIA REVISADA E BEM LIMPA.
A cadeia deve estar em festa com essa “mulher” trans para divertir a rapaziada. Vai sair de lá com o anel de segmento todo descalibrado.
Quer ser mulher trans? Então corte fora o penis! Não quer cortar o penis? Então vai pra cadeia masculina!
Ta certíssimo! Está na hora das pessoas sensatas começarem a colocar ordem nessa bagunça toda que se tornou essa questão de ideologia de gênero!
Antônio : Com taco de Baseball deve ser inesquecível…
Agora ela vai saber o que um estupro causa …