A ministra do Esporte da França, Roxana Maracineanu, declarou que o tenista sérvio Novak Djokovic poderá competir no torneio de Roland Garros, que será realizado no país em maio.
Segundo ela, o tenista número um do mundo terá apenas que apresentar um resultado negativo para a covid-19.
“Ele não seguiria os mesmos processos organizacionais dos que estão vacinados, mas poderá competir em Roland Garros, por conta dos protocolos, e da bolha sanitária, que o permitem”, declarou Maracineanu.
Relacionadas
Impasse na Austrália
O atleta está em um impasse com o governo australiano, que suspendeu seu visto. Djokovic se recusa a apresentar um comprovante de vacinação. Consequentemente, o país da Oceania não permite que ele entre no território para competir o Aberto da Austrália.
O tenista está em um hotel em Melbourne, onde permanecerá até a próxima segunda-feira, quando haverá uma audiência para decidir se ele será deportado ou terá permissão para entrar no país. Djokovic foi retido no aeroporto assim que desembarcou.
Esse pessoal down under tem o reizinho nas suas barrigolas, acham serem as últimas trakinas no pacote. O país é lindo e organizado, porém, está escrito “chinas’s property” em cada etiqueta de tudo que existe por lá. Daí fica complicado manter toda essa empáfia, porém, eles insistem, veremos até qdo!
Acho que o Eduardo Paes francês quer irritar o tenista lá na França.
Ela conversou com o “Lacrom”????