Um dos responsáveis pela equipe que desenvolveu a vacina da AstraZeneca contra a covid-19, o professor e especialista em infecção pediátrica Andrew Pollard contestou a estratégia já esboçada por alguns países, como Israel, de vacinar sua população a cada seis meses contra a doença causada pelo novo coronavírus.
Em entrevista concedida ao jornal The Telegraph, Pollard classificou como “insustentável” a eventual vacinação contra a covid-19 duas vezes ao ano. “Nós não podemos vacinar o planeta a cada seis meses. É simplesmente inviável”, afirmou.
De acordo com o especialista, que também chefia o Comitê Conjunto de Vacinação e Imunização do Reino Unido, é necessário “priorizar os mais vulneráveis” nas campanhas de vacinação, em vez de aplicar doses do imunizante em todos os maiores de 12 anos.
Segundo Pollard, a decisão do governo israelense de iniciar a aplicação de uma quarta dose da vacina contra a covid-19 carece de embasamento científico, pelo menos até o momento.
“Em algum momento, a sociedade terá de se abrir. Quando isso acontecer, haverá um período de aumento de infecções, motivo pelo qual o inverno talvez não seja o melhor momento para isso”, afirmou Pollard.
Ainda de acordo com o cientista, “o pior da pandemia já passou” e “o mundo só precisa sobreviver ao inverno”.
Muito relevante a colocação do professor Andrew Pollard.
Gostaria de saber se esses senhores que ordenam o tempo todo, o que povo deve tomar esses lixo 🤬 de vacina, se eles se eles ou parentes deles se vacinaram?
Não existe VACINA! Somente é VACINA quando finalizar as etapas. Paremos de falar q isso e VACINA! No max é um experimento. Vejamos q a SAÚDE no mundo está nas mãos de corporações farmacêuticas e químicas que em conluio com o estado pintam e bordam em nome da SAÚDE E BEM ESTAR COLETIVO!
Não, né? Veja no caso do Brasil. Os Parlamentares do Congresso Nacional que criaram esse passaporte vacinal obrigatório para todo cidadão Brasileiro. Eles estão fora dessa obrigatoriedade. É para todo e qualquer cidadão se sujeitar a isso. Menos eles. Eles são mais especiais do que os outros brasileiros. Todo mundo é obrigado a tomar essas porcarias, menos eles.
Vai ser cancelado, bloqueado e ter sua reputação denegrida pela Wikipedia, que atualmente, é o maior lixo esquerdista.
Por favor, alguém pode dar o telefone, o e-mail ou o endereço deste especialista para que o nosso “especialista” Barroso possa se informar e parar com este negócio de 24 horas para o governo vacinar todas as crianças do Brasil.
Hoje a audiência pública sobre a temática de inoculação em crianças. Foi uma destruição das falácias destes totalitaristas em conluio com os lobistas ! Até o povo da Pfizer saiu com rabo entre as pernas. Fraco esse povo! Outro ponto é q o diretor da pfizer passou de um senhor de 60 anos aproximadamente, lá atrás no início da pandemia, passando para uma mulher de 30 e poucos anos. Entendem ?
Duvido que isso repercuta aqui no Brasil, a velha mídia tá envenenada pela politização da pandemia.
Repercute sim! Mas na mídia como os grupos de whatsapp, boca a boca, redes sociais etc
Esse caso das vacinas é só LOBBY. Hj mesmo Dep Fed Bia Kisses na Audiência sobre vacina p crianças revelou q os médicos contrários à prescrição médica assinaram um termo de responsabilidade onde diz q eles trabalham pra Big Pharmas.
Não é Kisses, mande beijos para ela, e sim Kicis.
Como assim? Explica mais por gentileza
As farmacêuticas já estão “saciadas”, mas os políticos ainda não.
PERFEITA COLOCAÇÃO 👂