O mundo não está transando

É o que mostra Dagomir Marquezi, em artigo publicado na Edição 102 da Revista Oeste
-Publicidade-
O sexo não está em alta entre seres humanos
O sexo não está em alta entre seres humanos | Foto: Reprodução/Redes sociais

Em artigo publicado na Edição 102 da Revista Oeste, Dagomir Marquezi mostra que a atividade sexual está em baixa. “Aparentemente, o sexo solitário está seduzindo mais”, diz o colunista. “Até o celibato está em alta.”

Leia um trecho

“As pesquisas revelam que as pessoas estão se dedicando cada vez menos a atividades sexuais que envolvam algum tipo de parceria. Aparentemente, o sexo solitário está seduzindo mais. Até o celibato está em alta. Uma dessas pesquisas (coordenada pela Universidade de Chicago) entrevistou mais de 9 mil pessoas nos EUA entre 2000 e 2018. Alguns dos resultados: um terço dos homens entre 18 e 24 anos revelou não ter tido nenhuma atividade sexual no ano anterior; a atividade sexual entre mulheres dos 25 aos 34 anos caiu de 12% para 7% nesse período; e a proporção de jovens adolescentes que não praticavam qualquer tipo de sexo subiu de 28,8% para 44,2%.”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Além do sexo

A Edição 102 da Revista Oeste vai além do artigo de Dagomir Marquezi. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Edilson Salgueiro, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Caio Coppolla, Flavio Morgenstern, Silvio Navarro e Rute Moraes, Luis Kawaguti, Bruno Meyer, Artur Piva e Christian Lohbauer.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.