O mundo vive uma distopia orwelliana

É o que mostra Ana Paula Henkel, em artigo publicado na Edição 108 da Revista Oeste
-Publicidade-
O mundo vive a era das <i>fake news</i>
O mundo vive a era das fake news | Foto: Reprodução

Em artigo publicado na Edição 108 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre a sanha controladora das big techs e das big pharmas. Segundo a colunista, “a pandemia jogou as máscaras dos tiranos no chão e expôs as guilhotinas dos jacobinos, afiadas como poucas vezes na história, sempre prontas para degolar todos aqueles que ousaram e ousam questionar a cartilha do beautiful people”.

Leia um trecho

“Médicos, jornalistas, pais, professores, atletas profissionais, cidadãos comuns. Basta uma pergunta fora do roteiro aprovado pelas big pharmas e big techs e é ouvido o tilintar da navalha virtual. Mas não foi apenas o vírus chinês que uniu tiranos e jacobinos numa mesma página bizarra da história, a censura também esteve em nosso cotidiano nos últimos dois anos e no centro da última eleição presidencial norte-americana, talvez uma das eleições mais controversas da história do país. Além das muitas denúncias de fraude que sacudiram a eleição de 2020, a afiada navalha dos censores na liberdade de expressão, pilar sagrado na nação mais livre do planeta, golpeou sem piedade palavras, atos, ações e até pensamentos.”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 108 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Caio Coppolla, Salim Mattar, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi, Bruno Freitas, Cristyan Costa, Theodore Dalrymple, José Maria da Costa e Andrea Matarazzo.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Acho mais que tudo se trata de dinheiro! Essa imbecilização tem mais a ver com o que fizeram com o leite materno pra vender leite em pó a anos atrás!

    1. O filme Minority Report ” A Nova Lei”, do Steven Spielberg, revela o espírito de revolução francesa que existe nas supremas cortes com uma faria de controle de crimes que ainda não existem.
      Esquecem eles que dentro da suprema corte existe o “Rei Sol”, o Luís XIV do Barroso, o Mumm Rá do supremo, o ser eterno, o que concentra a vaidade e a virtude divina da democracia, da verdade eterna, do certo e errado e da presunção do pântano jurídico e político.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.