O tête-à-tête de Macron e Biden

Durante a conversa entre o presidente da França e o mandatário norte-americano a pandemia parece ter dado uma trégua
-Publicidade-
O presidente da França, Emmanual Macron e o mandatário norte-americano, Joe Biden | Foto:  Reprodução/Redes sociais
O presidente da França, Emmanual Macron e o mandatário norte-americano, Joe Biden | Foto: Reprodução/Redes sociais

Sem máscaras, sem distanciamento, sem proteção. Durante a conversa entre o presidente da França, Emmanuel Macron, e o presidente norte-americano, Joe Biden, a pandemia parece ter dado uma trégua. Em vez de cumprir os rituais de medidas de segurança tão propalados pelas autoridades mundiais diante das câmeras, os dois preferiram uma conversa olho no olho, bem intimista.

Na publicação em seu Twitter, Macron escreveu: “Agora que estamos juntos, unidos, determinados a fazer a diferença, é hora de entregar. Tenho certeza de que conseguiremos.”

Em artigo publicado na Edição 56 da Revista Oeste, a colunista Ana Paula Henkel questiona como as políticas de isolamento e o “culto à covid” instaurados por governantes causaram uma verdadeira “hipnose mundial”.

Leia um trecho:

“Há um ano diante de um altar macabro, preparado com a hipnose do falso mantra “vamos salvar vidas”, muitos já começam a demonstrar dificuldade para recordar em detalhes como era a vida antes da lavagem cerebral desse culto. Não há convívio pessoal, não há abraços, nem celebrações como nascimentos de bebê e casamentos, não há alegria. E é isso que querem. A única maneira de colocarmos as decisões de nossa vida nas mãos de governantes e burocratas é por meio do pânico.”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site