O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se manifestou, neste domingo, 21, sobre a desistência de Joe Biden de concorrer à reeleição.
Obama escreveu uma carta na qual elogiou Biden, descrevendo-o como “um dos presidente mais importantes da América”, assim como “um querido amigo e parceiro”.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
“Mais do que isso, o presidente Biden nos afastou dos quatro anos de caos, falsidade e divisão que caracterizaram o governo de Donald Trump”, observou Obama.
O ex-presidente disse ainda que o “excelente histórico” de Biden proporcionou o direito de “concorrer à reeleição e terminar o trabalho que começou”.
+ Os possíveis sucessores de Joe Biden
“Também sei que o Joe nunca desistiu de uma luta”, disse. “Para ele olhar para o cenário político e decidir que deve passar a tocha para um novo candidato é certamente um dos mais difíceis em sua vida”, disse Obama. “Mas sei que ele não tomaria essa decisão a menos que acreditasse que era certo para a América.”
Obama diz expressar “gratidão” a Biden
Por fim, Obama declarou que, “por enquanto, Michelle e eu só queremos expressar nosso amor e gratidão a Joe e Jill por nos guiar tão habilmente e corajosamente durante esses tempos perigosos — e por seu compromisso com os ideais de liberdade e igualdade em que este país foi fundado”.
Em nenhum momento da carta, Obama citou o fato de Joe Biden ter expressado seu apoio a Kamala Harris para concorrer à Presidência.
Parecem com notas de R$ 3,00. Só falam falsidades. Por que não dizem logo que tiraram o senil na marra (ou dá ou desce?), pois sabiam da derrota iminente, mas só irá piorar com esta filha da Dilmanta. Esse Obama se acha, mas foi outro esquerdista de merd. e fica achando que foi a bala que matou Kennedy.
Esse foi muy amigo…